Os Quitutes de Santa Sé

Os Quitutes de Santa Sé Roxane Norris


Compartilhe


Os Quitutes de Santa Sé





Filha de um abastado Barão do Café no Vale do Paraíba, Joana possuía uma vida tranquila, repleta de alegria e inocência, na fazenda da família. Entre as lições de boas maneiras e as estripulias que aprontava com o primo, a jovem achava que a felicidade era algo que duraria para sempre.

Seu mundo de ilusões, no entanto, começa a se desfazer quando descobre que o pai a deu em casamento a um homem mais velho, em troca de uma dívida de jogo. Apavorada com o que o futuro lhe reserva nas mãos do odioso marido, Joana foge de casa, deixando tudo que lhe é caro para trás.

O que ela não sabia é que o destino é uma força poderosa, capaz de nos impor grandes mudanças, ou, até mesmo, alimentar as nossas paixões com uma intensidade que nunca imaginamos. Ele conduzirá Joana até a pequena e interiorana Santa Sé, onde um arranjo ainda mais inusitado que o de seu pai lhe está reservado. Determinada a não se render, Joana precisará enfrentar a maior batalha da sua vida… Aquela que colocará o seu coração em risco. Será que ela será capaz de abandonar tudo, até mesmo a liberdade que conquistou, em troca de um grande amor?

"Roxane Norris mais uma vez nos leva em uma emocionante viagem através do tempo, no cerne de personagens complexos, guiados pelos sentimentos que dominam as próprias vontades.”

Bem estar e lazer / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Os Quitutes de Santa Sé

Similares

(12) ver mais
O Misterioso Conde de Rothesay
Indulto ao Corso
Em Nome Da Honra
Tempo de Sedução

Resenhas para Os Quitutes de Santa Sé (6)

ver mais
Um Romance de Época nada Clichê
on 29/1/19


"- É sempre tão intrometido, senhor...? - Sugeriu quando a peça caiu no chão e eles se olharam no espelho, a frente do qual estavam parados. Era uma peça grande, de madeira entalhada com folhas e mostrava ambos dos pés à cabeça. Joana tinha uma noção exata de como o torço dele se delineava sob a cambraia branca da camisa. O pensamento a fez suprimir a respiração. Quando ele havia retirado o paletó? Matheus ainda estava composto, perfeito no que restava de seu traje de noite, mas Joana... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 4.5 / 7
5
ranking 57
57%
4
ranking 43
43%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Elida Malheiros
cadastrou em:
31/07/2018 16:38:39