Os Reis do Bourbon

Os Reis do Bourbon J. R. Ward




Os Reis do Bourbon #1


Uma dinastia dividida entre a fortuna e o amor




Por gerações, a família Bradford foi coroada como magnata da capital mundial da produção de bourbon, no Estado norte-americano de Kentucky. A fortuna permanente lhes proporcionou prestígio e privilégios bem como a divisão de classes, conseguida a duras penas, na vasta propriedade familiar, a Easterly. No topo dela, há uma dinastia que, para todos os efeitos, joga de acordo com as regras da boa sorte e do bom gosto. Na base, os empregados que trabalham sem parar para manter impecável a fachada dos Bradford. E nunca os dois lados deverão se encontrar.

Para Lizzie King, a jardineira-chefe, cruzar essa fronteira quase arruinou sua vida. Apaixonar-se por Tulane, o filho pródigo da dinastia do bourbon, não foi o que pretendia, nem o que desejava, e o rompimento amargo só provou que seus instintos estavam certos. Agora, após dois anos de afastamento, Tulane finalmente retorna para casa, e traz consigo o passado. Ninguém sairá ileso: nem a bela e insensível esposa de Tulane; nem seu irmão mais velho, cuja amargura e rancor desconhecem limites; tampouco e especialmente o patriarca, um homem de pouca moral, ainda menos escrúpulos e muitos, muitos segredos terríveis.

Enquanto as tensões familiares profissionais e particulares florescem, Easterly e todos os seus habitantes serão lançados nos domínios de uma transformação irrevogável, e somente os fortes sobreviverão.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Os Reis do Bourbon

Similares

(2) ver mais
The Angels
The Angels

Resenhas para Os Reis do Bourbon (16)

ver mais
Na espera...
on 11/5/16


Reza a lenta que dinheiro não traz felicidade, com certeza acredita nisso quem nunca precisou trabalhar para sobreviver. Como bem indagava Charles Bukowski: “(…) Como, diabos, pode um homem gostar de ser acordado às 6h30 da manhã por um despertador, sair da cama, vestir-se, alimentar-se à força, cagar, mijar, escovar os dentes e os cabelos, enfrentar o tráfego para chegar a um lugar onde essencialmente o que fará é encher de dinheiro os bolsos de outro sujeito e ainda por cima ser obri... leia mais

Estatísticas

Desejam193
Trocam4
Avaliações 4.2 / 245
5
ranking 49
49%
4
ranking 31
31%
3
ranking 17
17%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Pri Paiva
editou em:
29/05/2016 11:38:42
Pri Paiva
aprovou em:
24/03/2016 16:52:39