Os Sete mercados capitais

Os Sete mercados capitais Roberto Tranjan


Compartilhe


Os Sete mercados capitais


A jornada para levar a sua empresa a atingir o estado de graça da nova economia




Todos os nossos problemas e dificuldades estão naquilo que não vemos, por isso somos incapazes de resolvê-los. Durante o mergulho na leitura de Os sete mercados capitais, você vai ampliar sua visão ao conhecer Jonas, CEO da Dédalo, empresa que enfrenta dificuldades devido à estagnação do mercado. Jonas reencontra Marta, sua amiga de faculdade, e juntos reavivam um outro tipo de negócio, um negócio que os dois tanto sonhavam em sua juventude. Decididos a retomar o crescimento da Dédalo e buscar um mercado orientado para o cliente, os amigos elaboram sete passos para reprogramar a empresa e alcançar seus objetivos. Acompanhando Jonas, você também poderá dar o impulso imprescindível para caminhar e conhecer outras terras, que são imagens de outras possibilidades, e essas imagens são aquilo que é compreendido, não apenas aquilo que é visto. Ao longo da leitura, você vai identificar onde está e para onde deseja seguir. Um dos principais propósitos da jornada pelos sete mercados capitais é considerar que o mundo pode ser um lugar sagrado e trabalhar para fortalecer essa imagem, de modo que ela se concretize. São sete realidades, mas quem escolhe e decide em qual deseja viver é você.

Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
Os Sete mercados capitais

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

64%

36%

sem-nome
cadastrou em:
13/03/2020 18:33:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR