Os Tijolos nas Paredes das Casas

Os Tijolos nas Paredes das Casas Kate Tempest




Os Tijolos nas Paredes das Casas





Becky, Harry e Leon estão deixando Londres, num carro de segunda mão, e com uma mala cheia de dinheiro. O que levamos de nós mesmos, quando decidimos seguir numa viagem? O que de fato conseguimos deixar para trás? Voltando no tempo, Os tijolos nas paredes das casas explora as emoções humanas, a vida contemporânea nas cidades, nos apresenta irresistíveis histórias, por vezes obscuras, e deixa claro que nem sempre boas intenções levam às decisões certas.

Kate Tempest nos faz refletir e sobre como nos tornamos nós mesmos, através de momentos contraditórios de beleza, desejo, decepção, fracasso e muita ambição. Os tijolos nas paredes das casas trata da possibilidade real de não se chegar a lugar algum, de questões existenciais, e, sobretudo, da experiência e necessidade de se viver juntos e de se amar uns aos outros de alguma maneira.

Literatura Estrangeira / Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Os Tijolos nas Paredes das Casas

Similares


Resenhas para Os Tijolos nas Paredes das Casas (1)

ver mais
Os Tijolos nas Paredes das Casas, @EditoraLeya
on 22/8/16


Recebi o livro Os Tijolos nas Paredes das Casas graças à parceria que nosso portal tem com a Editora Leya. Sempre podemos escolher o livro que leremos, mas, dessa vez, recebi um livro a mais no mês. Fiquei surpresa, acreditei que iria gostar do romance pela sinopse e meio que me arrependi. Digo meio porque o livro foi quase abandonado diversas vezes. A autora Kate Tempest nos faz enxergar demasiadamente o interior das pessoas, passando por suas crises existenciais, e essa parte foi ... leia mais

Estatísticas

Desejam27
Trocam1
Avaliações 3.6 / 9
5
ranking 11
11%
4
ranking 56
56%
3
ranking 22
22%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Srta. Oliver
cadastrou em:
18/06/2016 09:17:22