Os três porquinhos

Os três porquinhos Cyril Hahn

Compartilhe


Os três porquinhos





Agora é a vez do lobo mau, que cansou de se dar mal! A história dos três porquinhos, contada com muito humor e com dobraduras-surpresa.
Quem é que ainda não conhece a história dos três porquinhos? Daqueles irmãos que são atacados pelo lobo mau, o grande vilão que sempre sai perdendo? E isso acontece em todas as histórias para crianças. Mas o lobo mau já está cheio de fazer papel de bobo. Agora o caso é outro, pois chegou a vez deste eterno perdedor! (Pelo menos é assim que ele pensa...) O lobo começa a história com uma ameaça: "Chico, Checo e Chaco, eu vou comer vocês três! Não adianta fugir, seus porquinhos, que agora é a minha vez!". Soprou a casa do Chico, que era de papel. E comemorou: "Eis! Eis! Eis! Agora é a minha vez!". E do coitado do Chico... Não sobrou nem um tico. O Checo não foi mais esperto, fez sua casa de papelão. E lá foi o lobo:" Eis! Eis! Eis! Agora é a minha vez!". E, nheco! Lá se foi o coitado do Checo.
Mas é lógico que essa história não pode terminar assim. Pois o inteligente do Chaco fez uma casa de concreto. Mesmo assoprando a cidade inteira, o lobo não vai conseguir seu jantar. Nesta versão do conto dos três porquinhos, a brincadeira é nova: a cada página virada, dobraduras-surpresa saltam para fora do livro. Em formato grande e com páginas grossas, os livros-brinquedo são um sucesso entre as crianças pequenas.

Edições (1)

ver mais
Os três porquinhos

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 6
5
ranking 83
83%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 17
17%

17%

83%

Senhora D.
cadastrou em:
17/03/2011 09:50:20