Paixão

Paixão Diane Bergher...


Compartilhe


Paixão (Mulheres Apaixonadas #3)





Ashworth Handeston tornou-se, aos trinta e cinco anos, um dos homens mais ricos da Inglaterra investindo na indústria têxtil. Infelizmente, Ashworth não pôde se casar com a mulher que cobiçou em segredo, Ondine Cohen, sua governanta, e se uniu a uma rica herdeira escocesa, Jessamy Heylock. Contudo, o coração daquele homem sedutor não se conteve apenas com aquelas mulheres, ele conquistou a devoção de Amabel Kershaw, uma jovem londrina que abandonou tudo para tornar-se sua amante ao norte do país. No final de uma tarde fatídica, parte da fábrica sofre um incêndio e Ashworth e mais alguns empregados morrem queimados.
Três mulheres presas a um homem sem coração, livres para guiar seus próprios destinos.
Jessamy Heylock deixou-se iludir pelo charme de Ashworth, com quem se casou acreditando que seria feliz. Logo o casamento se tornou insuportável. Ela o odiava por ser quem era, infiel e frio. Sua morte não lhe trouxe qualquer pesar, além das dívidas que precisaram ser saldadas e que a deixaram na ruína. De volta à Escócia, mesmo amarga e indiferente ao mundo que a cercava, Jessamy reencontra seu amor de infância, Grove Heylock, tomando conta da propriedade de sua família e prestes a se casar com uma mulher insuportável. Jessamy terá que fazer sua escolha: permitir que Grove se case com outra ou lutar por seu amor.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Paixão

Similares

(2) ver mais
Desejo
Fascínio

Resenhas para Paixão (2)

ver mais
romance forte e lindo
3 weeks, 1 day ago


O último livro da trilogia das Mulheres Apaixonadas é lindo. Personagens fortes e inebriantes. A escrita das autoras é fluida. A história apesar de triste é linda e cheia de amor. Recomendo! Entrou para os favoritos da vida.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 8
5
ranking 38
38%
4
ranking 50
50%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

sandi @cortedasresenhas
cadastrou em:
30/10/2019 14:14:48
sandi @cortedasresenhas
editou em:
30/10/2019 14:18:04