Paixão e Crime

Paixão e Crime João Paulo Balbino




Paixão e Crime





Paixão e Crime. Duas palavras distintas, porém tão próximas. Não seria surpresa se você conhecesse ao menos uma história envolvendo ambas. Mas qual o elo entre elas? E quais barreiras morais uma pessoa seria capaz de transgredir por uma paixão? Sara – renomada psicóloga – ao manter um caso às escondidas com o namorado de sua paciente, jamais imaginaria que ele seria misteriosamente assassinado, o que a coloca em um dilema: contar o segredo e destruir sua carreira de sucesso, ou ficar em silêncio e despontar como a principal suspeita? Já Helena, serial killer que ganha a vida se prostituindo, descobre que sua última vítima mortal parece estar viva. Mas como?

Protagonistas de um dos trabalhos mais elogiados do escritor João Paulo Balbino, essas são duas das quatro personagens cujas histórias se interligam de forma surpreendente no decorrer de Paixão e Crime, desafiando a capacidade investigativa do leitor. Após sucesso na Amazon com o título Relatos de Paixões & Crimes, a obra recebe agora uma versão impressa, reeditada e ampliada.

Contos / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Paixão e Crime

Similares

(2) ver mais
O Vilarejo
Angústia

Resenhas para Paixão e Crime (10)

ver mais
Resenha para o blog Pétalas de Liberdade COM SORTEIO DE 1 EXEMPLAR!!! (CONFIRA O LINK

"Paixão e Crime" traz quatro relatos de crimes em forma de depoimento, e o mais interessante é que todas as histórias tem uma certa ligação entre si. O primeiro relato, intitulado "Dilema de morte", é feito por Sara, uma psicóloga que tem depressão. Ela começa a atender Carmen, uma jovem aparentemente feliz, mas que precisa sim de acompanhamento psicológico. Em uma das consultas, Sara conhece o namorado de sua paciente, Edgar, e eles acabam tendo um romance. Não bastasse ter um ca... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 4.3 / 19
5
ranking 47
47%
4
ranking 42
42%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

13%

88%

João Paulo
cadastrou em:
08/02/2017 21:11:36