Paixão Proibida

Paixão Proibida Sophie Adams




Paixão Proibida (Sete Pecados #1)


Inveja




"Nem todo mundo é tão vilão... e nem tão herói."
Desde a primeira vez que o fuzileiro Jake colocou os olhos em Katherine, ele a desejou para si. Mas aquele que deveria ser o seu melhor amigo o traiu e a conquistou antes que ele tivesse chance de se aproximar. Muito ético, ele se afastou da única mulher que foi capaz de despertar nele sentimentos tão profundos e deixou a cidade, embarcando para uma missão oficial no Afeganistão.
Katherine vivia uma vida perfeita. Era boa filha, membro respeitada da alta sociedade de Raleigh, na Carolina do Norte, voluntária em um abrigo de animais e namorada do próximo queridinho da América, o futuro candidato a deputado, Josh MacGregor. Mas tudo isso não passava de uma mentira. Katherine desejava perder o controle: queria fazer uma tatuagem, sair para beber e se divertir, mas, mais que isso, ansiava por dar vazão à paixão proibida que sentia por Jake.
Será que Katherine e Jake terão coragem de se libertar das amarras que os prendem e se entregarão à paixão proibida que sentem um pelo outro, enfrentando a sociedade, jogos de poder e a inveja doentia e sem limites de um homem sem escrúpulos?

Paixão proibida é o primeiro conto da série Sete Pecados.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Paixão Proibida

Similares

(1) ver mais
Amor em jogo

Resenhas para Paixão Proibida (5)

ver mais
Uma leitura rápida...

Intrigas, mentiras, dissimulação, inveja e recomeços. Duas almas cansadas de se oprimirem, de verem a vida passar e sentir que os buracos em seus corações só aumentam. Duas pessoas dispostas a dar a volta por cima, de tomarem as rédeas de suas vidas e correrem atrás daquilo que sempre desejaram. Kate está exausta de fazer o que todos querem, cansada de ser a filha perfeita, a namorada adequada, a mulher toda certinha. Ofuscada pela presença carismática de Josh, ela melhor do que nin... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 23
5
ranking 30
30%
4
ranking 43
43%
3
ranking 17
17%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Luizyana
cadastrou em:
07/10/2016 12:18:44
Luizyana
editou em:
11/11/2016 02:02:09