Paixões que Ferem

Paixões que Ferem Américo Simões


Compartilhe


Paixões que Ferem





O autor reuniu nesta obra o conteúdo de suas palestras realizadas na Rádio Rio de Janeiro a Emissora da Fraternidade -, sobre a vida e a obra de Paulo de Tarso. Ele se inspirou em trabalhos literários de vários historiadores de renome, além da obra Paulo e Estêvão, de Emmanuel, recebida através da mediunidade de Chico Xavier, uma das obras-primas da nossa literatura mediúnica. Trata-se de um trabalho que ultrapassa o interesse do movimento espírita e do meio religioso em geral, além de fonte de pesquisa para todos os estudiosos da história da antiguidade.

Ela sabia que era errado sentir-se atraída por ele, desejá-lo mais do que tudo e, mesmo assim, o desejo era mais forte que seu bom senso e sua moral, maior que seu medo de penar pelo resto da vida no inferno. Ele, por sua vez, já não sabia mais no que pensar para se esquecer dela, a mulher que desde o temporal desejava ardentemente dia e noite, noite e dia. Sabia que estaria pecando ainda mais, condenado-se ao inferno eterno se cedesse áquela paixão proibida. Entretanto ele a desejava loucamente. Até quando conseguiria se conter diante dela? Que os céus o ajudassem a se controlar, acalmar o desejo que incendiava seu peito e seu coração. Ditado por Clara.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Paixões que Ferem

Similares

(2) ver mais
A Solidão do Espinho
O lado oculto das Paixões

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 4.6 / 18
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

angelita
cadastrou em:
24/09/2013 12:04:17
Gláucia
editou em:
17/07/2018 23:56:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR