Palavras Envenenadas

Palavras Envenenadas Maite Carranza


Compartilhe


Palavras Envenenadas





Às vezes, a verdade permanece oculta na escuridão e só aparece ao se abrir uma janela. O que aconteceu com Bárbara Molina? Seu corpo nunca foi encontrado e nunca conseguiram provas para deter nenhum culpado. Uma ligação, para um celular, coloca o destino de muitas pessoas de cabeça para baixo: um policial que está para se aposentar, uma mãe que perdeu a esperança de encontrar sua filha desaparecida, e uma garota que traiu sua melhor amiga.

Palavras Envenenadas é a crônica de um dia que passa rapidamente, lutando contra o tempo e protagonizado por três pessoas próximas a Bárbara Molina, que desapareceu misteriosa e violentamente quando tinha 15 anos. Um enigma que, depois de 4 anos, sem ser resolvido, começa a ser desvendado com novas provas. Uma história de suspense e mentiras, segredos, enganos e falsas aparências que aponta alguns mitos inquestionáveis.

Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Palavras Envenenadas

Similares

(4) ver mais
Identidade Roubada
O Verão das Bonecas Mortas
Libertada

Resenhas para Palavras Envenenadas (63)

ver mais
Ótimo!
on 25/5/11


Eu fiquei totalmente encantada com esse livro. Não sabia nada sobre ele além da sinopse, e ninguém o indicou. Simplesmente tive vontade de ler! E que bom que o fiz!!! O livro é maravilhoso, envolvente e não teve nenhum momento de tédio, eu só larguei ele porque tive que dormir. Li praticamente sem parar,e apesar de ter sacado quem era o culpado nas primeiras 50 páginas, cada página virada eu me arrepiava mais (literalmente), cheguei a tremer quando o mistério estava chegando ao seu... leia mais

Estatísticas

Desejam148
Trocam40
Avaliações 4.2 / 578
5
ranking 44
44%
4
ranking 36
36%
3
ranking 16
16%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

9%

91%

Camila
editou em:
18/10/2015 21:43:57