Par Perfeito

Par Perfeito A.C. Meyer




Par Perfeito


Episódio 1




Jonas Lopes é o galã das novelas, queridinho da publicidade, o ator mais requisitado para as capas de revista e o homem mais desejado por dez entre dez mulheres. Bonito e bem de vida, ele tem o mundo a seus pés... mas um passo em falso fez com que ele colocasse tudo a perder.

E é por isso que Bruno, seu melhor amigo e empresário, vai precisar ter a melhor ideia de todo os tempos para tentar salvar sua reputação e seu emprego. Aquela que fará com que Jonas volte a ser o queridinho do público e com que todos os sites e revistas de fofoca se esqueçam de vez das indiscrições cometidas por ele.

E qual a melhor forma de recuperar a reputação de um ator mulherengo? Encontrando a garota certa para ele. O amor da sua vida. O par perfeito que irá conquistar o coração do queridinho das fãs. E nada melhor do que contar com a participação do público para essa escolha. Afinal, que fã não sonha em participar ativamente da vida do seu ídolo?

Par perfeito, escrito por A. C. Meyer, autora de Cadu e Mari e da Série After Dark, é um romance divertido e apaixonante, dividido em quatro episódios.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Par Perfeito

Similares

(2) ver mais
Par Perfeito
Par Perfeito

Resenhas para Par Perfeito (22)

ver mais
Surpreendente!!!
on 17/3/18


Extra! Extra! Extra! Interrompemos nossa programação para tratar de um assunto urgente: a resenha do primeiro episódio de Par Perfeito, o mais recente trabalho da A.C. Meyer, que está dando o que falar! Também pudera, a diva enlouqueceu e colocou Jonas Lopes, galã e sedutor inveterado dentro de um quadradinho, quer dizer, reality show, para encontrar o seu amor verdadeiro!!! Quem está surtandoooo? Nós, leitoras, é claro!!! Em Par Perfeito, Jonas é um homem desejado entre 11 a cada d... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 58
5
ranking 69
69%
4
ranking 17
17%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Luizyana
cadastrou em:
16/02/2018 00:24:52
Luizyana
editou em:
16/02/2018 00:30:30