Para Sempre Perdida

Para Sempre Perdida Amy Gentry


Compartilhe


Para Sempre Perdida





Transcorridos oito anos de seu sequestro, Julie Whitaker retorna subitamente para casa. A família, ainda que petrificada pela tragédia, se manteve unida e esperou muito por esse momento. Para Anna, no entanto, a volta da filha ao lar desperta mais questões do que respostas, mais dúvidas do que conforto. Ao notar incoerências no discurso da filha, Anna conclui que o seu pesadelo está apenas começando: ela suspeita da identidade da jovem, duvida de seus relatos e conclui que precisa descobrir a verdade sobre o sequestro da filha a qualquer custo.

Para Sempre Perdida é uma estreia de fôlego, que escancara os estragos da violência física e psicológica na vida de uma família, conduzida com maestria pela norte-americana Amy Gentry.

Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Para Sempre Perdida

Similares

(4) ver mais
Única Filha
Desaparecido
Uma vida para ser entendida
Good as Gone

Resenhas para Para Sempre Perdida (36)

ver mais
Surpreendente
on 21/4/20


Certamente esse livro me pegou de surpresa, não espera por essa reviravolta. Gostei bastante do modo de como mostraram, ao decorrer do livro, a história de Julie nesses oito anos desaparecida, mesmo sendo um pouco confuso, mas dá para entender. Não gostei muito das páginas finais, mas o restante compensa. O fato de ter misturado bastante o mistério com religião, não curti muito, mas enfim. O trama é surpreendente, e mostra bastante uma realidade esquecida por muitos, onde famílias so... leia mais

Estatísticas

Desejam103
Trocam4
Avaliações 3.4 / 155
5
ranking 15
15%
4
ranking 45
45%
3
ranking 27
27%
2
ranking 12
12%
1
ranking 1
1%

5%

95%

Amanda Ferreira - @Mandy_itbook
cadastrou em:
19/10/2018 10:18:13
Jim
editou em:
10/12/2018 21:29:41