Para Sempre Perdida

Para Sempre Perdida Amy Gentry


Compartilhe


Para Sempre Perdida





Transcorridos oito anos de seu sequestro, Julie Whitaker retorna subitamente para casa. A família, ainda que petrificada pela tragédia, se manteve unida e esperou muito por esse momento. Para Anna, no entanto, a volta da filha ao lar desperta mais questões do que respostas, mais dúvidas do que conforto. Ao notar incoerências no discurso da filha, Anna conclui que o seu pesadelo está apenas começando: ela suspeita da identidade da jovem, duvida de seus relatos e conclui que precisa descobrir a verdade sobre o sequestro da filha a qualquer custo.

Para Sempre Perdida é uma estreia de fôlego, que escancara os estragos da violência física e psicológica na vida de uma família, conduzida com maestria pela norte-americana Amy Gentry.

Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Para Sempre Perdida

Similares

(1) ver mais
Perdida na Floresta

Resenhas para Para Sempre Perdida (2)

ver mais
PARA SEMPRE PERDIDA - AMY GENTRY - 4/5
2 days, 3 hours ago


A história começa num ritmo alucinante. Em três capítulos somos surpreendidos por um sequestro, uma passagem de tempo de 08 anos e o retorno da filha desaparecida. Me enganei achando que a leitura perderia o ritmo, foi o contrário. Com o surgimento da dúvida sobre a filha que retornou depois de todo esse tempo desaparecida, o livro ganha um novo fôlego. A história alterna capítulos entre Anna, a mãe que reluta em acreditar que em casa existe uma impostora e tenta buscar provas de q... leia mais

Estatísticas

Desejam80
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.4 / 10
5
ranking 0
0%
4
ranking 70
70%
3
ranking 20
20%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Amanda Ferreira - @Mandy_itbook
cadastrou em:
19/10/2018 10:18:13
Jim
editou em:
10/12/2018 21:29:41