Para Sir Phillip, Com Amor

Para Sir Phillip, Com Amor
4.3545 3292




Para Sir Phillip, Com Amor (Os Bridgertons #5)





Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências.
Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos.
Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar?
Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços.
Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Para Sir Phillip, Com Amor

Similares

(20) ver mais
O Duque e Eu
Um Beijo Inesquecível
Tentação ao Pôr do Sol
Conquistada por Um Visconde

Resenhas para Para Sir Phillip, Com Amor (110)

ver mais


Você já viu aqueles leitores que espalham debochado testemunho por aí contra um determinado autor e depois ficam com cara de tacho porque percebem que tais esculachos não procedem? Eu. Pois é, não me conformo com ter jogado a Julia Quinn pra masmorra do esquecimento literário, não me conformo. Tudo bem, tudo bem. Não vou desfiar novamente meu rosário de autorecriminação porque isso já deu o que tinha que dar. Mas que fique registrado que eu mereço uma coça de vara. Para Sir Ph...

Vídeos Para Sir Phillip, Com Amor (1)

ver mais
Resenha: Para Sir Phillip, com amor - Julia Quinn

Resenha: Para Sir Phillip, com amor - Julia Quinn


Estatísticas

Desejam1.234
Trocam7
Avaliações 4.4 / 3.292
5
ranking 54
54%
4
ranking 31
31%
3
ranking 13
13%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Angélica
cadastrou em:
16/09/2013 13:42:16
Karol Santos
editou em:
23/03/2016 20:53:45
Vivi
aprovou em:
24/03/2016 11:46:59