Para Sir Phillip, Com Amor

Para Sir Phillip, Com Amor Julia Quinn




Para Sir Phillip, Com Amor (Os Bridgertons #5)





Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências.
Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos.
Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar?
Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços.
Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Para Sir Phillip, Com Amor

Similares

(13) ver mais
E Viveram Felizes Para Sempre
O Duque e Eu
Os Segredos de Colin Bridgerton
Um Beijo Inesquecível

Resenhas para Para Sir Phillip, Com Amor (134)

ver mais
on 28/3/15


Você já viu aqueles leitores que espalham debochado testemunho por aí contra um determinado autor e depois ficam com cara de tacho porque percebem que tais esculachos não procedem? Eu. Pois é, não me conformo com ter jogado a Julia Quinn pra masmorra do esquecimento literário, não me conformo. Tudo bem, tudo bem. Não vou desfiar novamente meu rosário de autorecriminação porque isso já deu o que tinha que dar. Mas que fique registrado que eu mereço uma coça de vara. Para Sir Ph... leia mais

Vídeos Para Sir Phillip, Com Amor (2)

ver mais
Review - Livro Para Sir Phillip. Com Amor

Review - Livro Para Sir Phillip. Com Amor

Resenha: Para Sir Phillip, com amor - Julia Quinn

Resenha: Para Sir Phillip, com amor - Julia Q


Estatísticas

Desejam1.363
Trocam16
Avaliações 4.3 / 4.299
5
ranking 53
53%
4
ranking 32
32%
3
ranking 12
12%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Angélica
cadastrou em:
16/09/2013 13:42:16
Karol Santos
editou em:
23/03/2016 20:53:45
Vivi
aprovou em:
24/03/2016 11:46:59