Parada Rápida

Parada Rápida Alexandre Moreira


Compartilhe


Parada Rápida #1





“Ronald Jofre nunca soube dizer – e não foram poucas as vezes que isso lhe foi perguntado – a razão pela qual havia parado naquele posto de gasolina, em particular.”

Ronald e Renata cruzam o Paraná, a caminho do Rio. É daqueles dias tediosos de fim de viagem, de horas longas e pouca conversa.
Tudo muda quando eles passam por um posto decrépito na Rodovia Régis Bittencourt. O lugar é horrível, mas a gasolina é barata e Ronald decide parar, apesar dos protestos de sua mulher. Ele vai ao banheiro mas, quando volta, o carro desapareceu. Renata também. Os frentistas não viram nada. Ninguém sabe dizer o que aconteceu.
Uma teimosia tola, uma economia irrisória, uma decisão enganosamente trivial.
Por acaso ou destino, Ronald e Renata mergulham de cabeça em um turbilhão de violência, loucura e morte. E nas traiçoeiras estradas paranaenses, uma desesperada corrida pela sobrevivência está prestes a começar.

Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Parada Rápida

Similares

(3) ver mais
Numezu
Altitude de Cruzeiro
Escuridão

Resenhas para Parada Rápida (11)

ver mais
Resenha: Parada Rápida
on 20/8/18


É o primeiro livro do autor que conheci, e resolvi ler, não somente pelo autor, mas a capa e o nome me levaram á isso. Livro bem rápido de ser lido, mas que fornece diversas informações, o autor tratou de mostrar as diversas reações de cada personagem envolvido nos fatos. Livro com partes bem fortes, seja envolvendo ações ou sentimentos, poucos personagens mas todos bem descritos pelo autor. Recomendo! ... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 41
5
ranking 46
46%
4
ranking 34
34%
3
ranking 15
15%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

38%

62%

Greice Negrini
cadastrou em:
05/07/2018 12:32:46
Jussara
editou em:
05/07/2018 20:23:23