Paredes Emocionais

Paredes Emocionais Stephen Arterburn


Compartilhe


Paredes Emocionais


Como superar os obstáculos que impedem sua vida de seguir adiante




A autossabotagem costuma privar cristãos de experimentarem uma espiritualidade sadia. Ao longo da jornada, criamos paredes emocionais incrivelmente resistentes que nos afastam da prometida vida abundante. Deixamo-nos cegar por comportamentos e atitudes autodestrutivos e acabamos por fortalecer essas paredes limitadoras da felicidade.
Stephen Arterburn listou cinco dessas paredes emocionais com o objetivo de que o leitor não apenas saiba identificá-las, mas também derrubá-las. Afinal, como alerta o autor, essas paredes bloqueiam o crescimento, as relações saudáveis e o contentamento. E não foi isso que Deus desejou para você.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Paredes Emocionais

Similares


Resenhas para Paredes Emocionais (1)

ver mais
Superando nossos obstáculos emocionais
on 15/11/17


As vezes me encontro em meio a questões difíceis de responder, não por por falta de fé ou desesperança, mas por ver como as pessoas estão se autossabotando em suas emoções o que as abatem espiritualmente. Ao ler este livro, fiquei impressionado como realmente as paredes emocionais que criamos em nosso dia a dia, tem causado em nossos relacionamentos (na família, amigos e trabalho), pois são construções erguidas em nossas mentes a partir de partes incompletas ou mal compreendidas da rea... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.2 / 9
5
ranking 0
0%
4
ranking 22
22%
3
ranking 78
78%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

19%

81%

Chico
cadastrou em:
03/11/2017 20:50:38