PARQUE GORKI

PARQUE GORKI Martin Cruz Smith


Compartilhe


PARQUE GORKI (Coleção Supersellers Record)





Um assassinato triplo em pleno centro de lazer de Moscou, o Parque Gorki: três cadáveres congelados há meses, com rostos mutilados e dedos cortados, são descobertos quando a primavera chega e toda a neve acumulada no inverno começa a derreter.

Um desafio e tanto para o investigador-chefe Arkady Renko. A trama é fascinante e se desenrola até o fim do romance com desdobramentos surpreendentes. Este livro foi adaptado para o cinema com o título de Mistério no Parque Gorki, com William Hurt no papel principal.

Martin Cruz Smith nasceu na Pensilvânia, Estados Unidos, em 1942. Começou sua vida profissional como jornalista e da década de 1970 em diante passou a dedicar-se exclusivamente à literatura. Entre seus livros destacam-se Terrores da noite, Estrela polar, Rose, Los alamos e Havana. Parque Gorki é sua obra mais conhecida. Em 1983, o livro foi adaptado para o cinema com o título de Mistério no Parque Gorki, com William Hurt no papel principal.

Aventura / Crime / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial

Edições (6)

ver mais
PARQUE GORKI
PARQUE GORKI
Parque Gorki
Parque Górki

Similares

(9) ver mais
Rose
Conspiração
Praça Vermelha
O Fantasma de Stálin

Resenhas para PARQUE GORKI (11)

ver mais
Vamos beber pra vida (e a morte) fazer sentido!
on 18/5/10


Eu li esse livro numa época em que estava apaixonada por tudo que dizia respeito a Rússia, foi bem naquela época em que o Gorbatchev aparecia em todos os noticiários e a URSS estava em evidência no mundo(na época a Rússia ainda era chamada de URSS, faz tempooooo). O livro me prendeu desde o começo, com o crime a maneira que o assassino preveniu a identificação das vitimas, e o processo nojento de reconstrução dos rostos (eca!!!). O investigador, por sua vez, me conquistou por ser uma ... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam19
Avaliações 3.8 / 207
5
ranking 26
26%
4
ranking 36
36%
3
ranking 29
29%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

40%

60%

Andréa
cadastrou em:
30/09/2009 11:43:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR