Pátria Chamada Amor

Pátria Chamada Amor Márcia Rubim


Compartilhe


Pátria Chamada Amor





A grande obstinação do capitão Christiano Vicenzo é chegar ao topo máximo da carreira, ou seja, ao generalato do Exército. Para alcançar a sua meta, precisa manter uma vida pessoal e profissional irretocáveis.

Tudo começa a mudar quando ele serve em Niterói e conhece Nina, uma jovem com problemas sociais que ultrapassam – e muito – o que ele idealiza como protótipo de par perfeito. Fascinado pela garota, o militar decide arriscar no relacionamento, mas não imagina que, ao ser convocado para integrar a Missão de Paz no Haiti (MINUSTAH), terá sua história ao lado de Nina tragicamente desviada.

Inconformado com os caminhos que o destino escreveu para si, Christiano vai descobrir com o tempo que a maior batalha na reconquista do amor perdido talvez seja enfrentar as mágoas do passado e que a felicidade não segue regulamentos.

Um romance sensível e resistente ao tempo, que mostra que até mesmo para servir com dignidade à pátria é preciso que a pessoa por trás da farda esteja em paz com o coração.

Drama / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
Pátria Chamada Amor

Similares


Resenhas para Pátria Chamada Amor (0)

ver mais
on 18/9/18


Pátria Chamada Amor é lançamento de Outubro de Marcia Rubim pela Editora Qualis. Ao trazer uma história sobre erros e recomeços, a autora garante uma trama envolvente do começo ao fim. Tudo que o capitão Christiano almeja é conquistar a patente mais alta em sua carreira militar e, para isso, ele precisa que tanto sua vida profissional quanto pessoal sejam impecáveis. Ao servir em Niterói, no entanto, ele conhece Nina, jovem com uma vida repleta de problemas e que o fascina desde o p... leia mais

Estatísticas

Desejam27
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 6
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

João gregorio
cadastrou em:
04/08/2018 14:22:38
Jaque Ferreira
editou em:
16/12/2018 18:32:26