Pena Vermelha

Pena Vermelha Olalla Pons


Compartilhe


Pena Vermelha


Um amor além do tempo




Pena Vermelha não é apenas um famoso e respeitado guerreiro Lakota que nasceu para ser o chefe de sua tribo, também é um homem sensível que precisa dar respostas ao seu coração inquieto. Por isso decide fazer uma viagem sozinho, na qual espera encontrar o significado de uma visão; a que lhe deu seu nome.
O que desconhece é que a resposta a todas suas inquietações se encontra nos olhos de uma estranha e bela mulher de cabelos de fogo e pele de lua.
Georgiana Herbert, condessa de Shaftesbury, não pode acreditar em sua "estrela da sorte”. Depois da morte do seu marido na batalha de Fort William Henry da qual escapou ilesa, se encontrará com um temível índio de pele dourada, olhar profundo e cabelos pretos. No entanto, o desejo e o amor vencerão seus medos e o seguirá até as vastas planícies da América Central como sua esposa.
O que ambos não imaginam são as dificuldades que deverão superar; algumas dificuldades que irão além do tempo...
Porque duzentos e cinquenta anos depois, Eliza não está disposta a entregar seu coração tão facilmente. E muito menos a Julio Falcone, um bonito domador de cavalos que lhe recorda o protagonista de seus sonhos mais íntimos.
Pena Vermelha e Georgiana poderão ser felizes com a desaprovação de quem os rodeia? Julio e Eliza descobrirão o significado de suas estranhas visões?
Pena Vermelha não é apenas um romance, é uma história de amor apaixonante. Um amor que se aloja na alma e perdura além do tempo. Uma história de amor truncada pela intolerância, que conseguirá superar as injustiças do homem e transportará o leitor para um mundo melhor e cheio de esperança.

“Quando se gosta de escrever pequenas histórias, valoriza muito mais o cuidado de alguns detalhes, descrições e que o romantismo são para construir uma frase com palavras-chave, quase um pequeno poema, e em Pena Vermelha há muitos desses pequenos poemas. Quando a autora quer fazer uma descrição, não vai para o simples, não, usa uma comparação harmoniosa que, embora pareça simples, é muito difícil poder refletir sem ser um mero adorno, reflete o sentimento que ela coloca ao escrever e que é muito mais valorizado.”

Vicente Ortiz

Romance

Edições (1)

ver mais
Pena Vermelha

Similares


Resenhas para Pena Vermelha (6)

ver mais
Pena Vermelha e Georgiana
on 30/5/21


#Morticiaresenha Pena Vermelha - Olalla Pons - Leabhar Books . . "Sentiu sua alma voar através do tempo que passou, o espaço que manteve seus corações separados." . . Pena Vermelha conta duas histórias paralelamente. Nós conhecemos primeiro Eliza e Júlio. Logo em seguida conhecemos a história de Pena Vermelha e Georgiana. . . "O sangue que corria em suas veias era da mesma cor, tornando os dois iguais!" . . Georgiana é casada, e uma dama da sociedade. Ela é trazida po... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 18
5
ranking 17
17%
4
ranking 61
61%
3
ranking 22
22%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Leabhar
cadastrou em:
11/02/2021 09:11:05
Leabhar
editou em:
11/02/2021 09:11:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR