Pequenos Terremotos

Pequenos Terremotos Jennifer Weiner


Compartilhe


Pequenos Terremotos





Jennifer Weiner conquistou definitivamente um lugar ao sol entre os destaques da nova literatura feminina com Em seu lugar, que chegou às telas de cinema com Cameron Diaz, Toni Collette e Shirley MacLaine. "Pequenos Terremotos" é mais uma prova de seu talento no gênero. Uma história de amor, decepções, redenção e amizade, que já teve os direitos para o cinema comprados pelos diretores de Erin Brockovich. Desta vez, Weiner apresenta aos leitores um retrato fiel sobre a falta de sono e a amizade entre quatro mulheres muito diferentes, que experimentam uma das transições mais maravilhosas e "arriscadas" da vida: a maternidade.

Rebecca Rothstein-Rabinowitz é uma gordinha muito sexy, com um marido maravilhoso e amigos superbacanas. Ela é chef de um dos restaurantes mais badalados da cidade, além de ser mãe de uma menina linda... E tem também uma sogra, verdadeira mala-sem-alça, que caiu de pára-quedas em sua vida.

A vida de Kelly Day parece perfeita como um anúncio de publicidade. Mas, por trás das portas de seu apartamento, ela batalha para equilibrar trabalho e maternidade - Kelly é a típica mãezona, que anota cada passo e gesto do pequeno Oliver em um caderno. O fardo fica por conta do marido desempregado, cuja única atividade depois de perder o emprego é zapear pelos canais de TV durante oito horas por dia.


Edições (2)

ver mais
Pequenos Terremotos
Pequenos Terremotos

Similares


Resenhas para Pequenos Terremotos (7)

ver mais
on 17/2/11


Me surpreendi com o livro. Estou acostumada a encontrar nas prateleiras vários manuais para as futuras mamães. O que esperar, como agir, o que comprar... Nunca tinha visto um chick-lit voltado para o tema, até esbarrar com Pequenos Terremotos. O livro nos apresenta a quatro novas mamães: Rebeca, uma mulher descontraída, moderna e com uma auto-estima incrível apesar de sempre lutar com a balança; Aynde uma mulher rica, poderosa, casada com uma espécie de celebridade do mundo do basquet... leia mais

Estatísticas

Desejam40
Trocam8
Avaliações 4.1 / 91
5
ranking 40
40%
4
ranking 35
35%
3
ranking 19
19%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Márcia
cadastrou em:
19/02/2009 17:13:45