Perca o controle

Perca o controle Katherine Morgan Schafler


Compartilhe


Perca o controle


Um guia para perfeccionistas




Perca o controle é o guia essencial para mulheres perfeccionistas que não buscam apenas "encontrar um equilíbrio", mas querem viver com tranquilidade, poder e liberdade.

Você talvez conheça (ou seja) uma dessas pessoas bem-sucedidas e decididas que aparentam estar bem e ter tudo sob controle, mas que estão sofrendo por dentro com o padrão de perfeição imposto tanto pela sociedade quanto por si mesmas. Buscar o aperfeiçoamento constante é um caminho para a excelência, mas também pode comprometer nossa saúde mental e física. Para quem está cansada do conselho genérico de "encontrar um equilíbrio", Katherine Morgan Schafler traz uma nova abordagem sobre o assunto.

Transbordando de relatos profundos, repletos de humor e empatia, esta é uma carta de amor para as mulheres ambiciosas, cheias de vida e de sucesso que lotaram o consultório de Katherine e que mudaram sua história. Também é um convite para que você ouse querer mais sem se sentir gananciosa ou ingrata. Acima de tudo, este livro mostrará como fazer o melhor negócio de todos: trocar o controle superficial pelo poder concreto sobre sua própria vida.

"Uma perspectiva valiosa e muito necessária que te dá permissão para ser mais num mundo que te diz para ser menos."
-- Lori Gottlieb, autora do best-seller Talvez você deva conversar com alguém

Não-ficção / Psicologia

Edições (2)

ver mais
Perca o controle
The Perfectionist

Similares


Vídeos Perca o controle (1)

ver mais
LANC?AMENTOS DE LIVROS | JANEIRO 2024 | Ana Carolina Wagner

LANC?AMENTOS DE LIVROS | JANEIRO 2024 | Ana C


Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Jenifer
cadastrou em:
11/01/2024 23:55:45
Jenifer
editou em:
11/01/2024 23:55:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR