Perseguidos

Perseguidos Paul Marshall...


Compartilhe


Perseguidos


O ataque global aos cristãos




Perseguidos não é um livro fácil de ler. Não foi concebido como obra de referência; não é mero estudo demográfico e estatístico sobre excessos sofridos por um segmento da sociedade. Seu enfoque é altamente pessoal e narrativo, apontando muitos casos específicos de abuso e tortura com pessoas reais em situações registradas e documentadas. Com dezenas de cenas de brutalidade e horror, o conjunto dessas narrativas é arrasador.

Também vista como uma obra com escopo e objetivos similares aos encontrados em O livro dos mártires, de John Foxe, publicado no século 16, é considerado um dos livros mais influentes do último milênio. Seu alvo não é providenciar registro histórico, é mudar a história.

Se de fato reservamos as emoções mais fortes para o que nos afeta diretamente, sugerimos que o leitor se sensibilize para a leitura deste livro. Nosso objetivo ao publicar Perseguidos em português não é apenas informar, mas degelar mentes e corações, e conclamar o povo de Deus para comprometer-se em oração, conscientização e ação social em defesa daqueles que sofrem. (Mark Carpenter)

Não-ficção

Edições (1)

ver mais
Perseguidos

Similares

(1) ver mais
Deus é Vermelho

Resenhas para Perseguidos (3)

ver mais
direito a liberdade de religião

Um livro que demorei para adquirir e recomendo. Traz um minucioso estudo sobre a perseguição aos cristãos no planeta. Temos além dos motivos para tal perseguição e exposição a violência é apresentado formas utilizadas para reprimir a fé cristã como a proibição de sepultamento aos cristãos, proibição de bíblias, de cultos religiosos , inúmeras acusações aos cristãos como perturbação a ordem, proselitismo etc. "Porque os cristãos são perseguidos?" Ótimo material para estudo e de r... leia mais

Estatísticas

Desejam27
Trocam2
Avaliações 4.0 / 19
5
ranking 37
37%
4
ranking 47
47%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 5
5%

49%

51%

Joemy
cadastrou em:
08/12/2014 17:30:09
Joemy
editou em:
08/12/2014 17:37:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR