Pesquisa de Marketing

Pesquisa de Marketing Salvatore Benito Vigillito


Compartilhe


Pesquisa de Marketing


Uma abordagem quantitativa e qualitativa




Esta obra aborda as questões de pesquisa em marketing, por meio de técnicas quantitativas, qualitativas e práticas aplicáveis à pesquisa de marketing contemporânea. Oferece ao estudante a oportunidade de atingir níveis de conhecimento em pesquisas operacionais que podem ser exigidos no mercado de trabalho.
Fonte Livraria Cultura

Edições (1)

ver mais
Pesquisa de Marketing

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 4
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

56%

44%

Rodrigo
cadastrou em:
29/07/2011 19:44:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR