Pesquisa de Marketing

Pesquisa de Marketing Beatriz Santos Samara...


Compartilhe


Pesquisa de Marketing


Conceitos e Metodologia




Este livro traz uma abordagem concisa e objetiva dos principais conceitos e metodologias da Pesquisa de Marketing. Totalmente revisado e ampliado, enfatiza a importância da informação para as decisões da Administração de Marketing e descreve os componentes de um sistema de informações detalhando e exemplificando, por meio de estudos de casos e da abordagem conceitual, como são elaboradas todas as fases de um projeto de Pesquisa de Marketing. encontrará: definição de problema de pesquisa, determinação dos objetivos, escolha das metodologias adequadas, técnicas de seleção e cálculo de amostras, trabalhos de campo, tabulação e análise de dados e apresentação de resultados.

Administração / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Pesquisa de Marketing

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

LED
cadastrou em:
10/04/2015 12:14:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR