Pesquisa de mercado

Pesquisa de mercado Roberto Meireles Pinheiro...


Compartilhe


Pesquisa de mercado





Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem gerencial e atualizada sobre o uso da pesquisa de mercado na tomada de decisões de marketing. O objetivo é intergrar a discussão dos aspectos teóricos e conceituais da pesquisa de mercado com uma abordagem mais pragmática dos temas abordados, permitindo uma leitura favorável ao aprendizado de estudantes e de profisionais.

Este livro compõe as Publicações FGV Management, programa de educação continuada da Fundação Getulio Vargas (FGV).

Edições (1)

ver mais
Pesquisa de mercado

Similares

(1) ver mais
D. Pedo I

Estatísticas

Desejam1
Trocam2
Avaliações 3.5 / 12
5
ranking 15
15%
4
ranking 38
38%
3
ranking 31
31%
2
ranking 15
15%
1
ranking 0
0%

35%

65%

Haroldo
cadastrou em:
24/03/2012 13:50:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR