Pesquisa de mercado

Pesquisa de mercado Eliane Batista Mady


Compartilhe


Pesquisa de mercado (Marketing Ponto a Ponto)





Em um cenário cada vez mais competitivo, conhecer as necessidades e os desejos dos clientes é fundamental. Nesse contexto, a pesquisa de mercado, que tem como papel fornecer informações que auxiliem na tomada de decisão, é um instrumento bastante válido.

Nesta obra, a autora Eliane Batista Mady apresenta os principais conceitos de pesquisa e explica como se dá o processo, desde a formulação do problema até a apresentação dos resultados. Além disso, questões éticas relacionadas à pesquisa de mercado são trazidas à tona, afinal, a responsabilidade profissional do pesquisador envolve tanto seus clientes quanto seus pesquisadores.

Administração / Didáticos / Técnico / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Pesquisa de mercado

Similares


Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 4.1 / 10
5
ranking 50
50%
4
ranking 10
10%
3
ranking 40
40%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Yseh Costa
cadastrou em:
22/06/2015 18:30:21
Adalberto Gonçalves
editou em:
07/03/2018 17:34:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR