Pesquisa de Mídia

Pesquisa de Mídia Susanna Horning Priest


Compartilhe


Pesquisa de Mídia


Introdução




Manual de metodologia em pesquisa de mídia escrito pela professora de Universidade de Nevada, Susanna Horning Priest. Um trabalho voltado para introdução nos métodos de pesquisa em comunicação, observando as disciplinas que deram origem às pesquisas na área: antropologia cultural, psicologia experimental e sociologia. O livro apresenta diversos exemplos práticos, ilustrações, tabelas, gráficos e exercícios ao final de cada capítulo.

Edições (1)

ver mais
Pesquisa de Mídia

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

57%

43%

Thiago
cadastrou em:
07/02/2014 10:22:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR