Pessoas altamente sensíveis

Pessoas altamente sensíveis Elaine N. Aron


Compartilhe


Pessoas altamente sensíveis


Como lidar com o excesso de estímulo emocionais e usar a sensibilidade a seu favor




Mais de 1 milhão de exemplares vendidos.

"Elaine Aron sugere novos caminhos para tornar a sensibilidade uma benção, não uma desvantagem. Uma leitura obrigatória." – Philip G. Zimbardo, Ph.D., prêmio Nobel de Psicologia.
“Chorei em quase todas as páginas deste livro. Dizer que ele mudou minha vida seria um eufemismo. Serei eternamente grata a Elaine N. Aron.” – Alanis Morissette, cantora, compositora e ativista

Após anos de estudos para compreender o próprio comportamento, a pesquisadora e psicóloga Elaine N. Aron se tornou pioneira ao identificar a alta sensibilidade como um traço de personalidade inato – muitas vezes confundido com fraqueza, timidez ou mesmo “frescura”.


Você se sente angustiado quando há muita confusão à sua volta? Precisa de um tempo sozinho para se reestruturar depois de um dia corrido? É afetado pelo humor das outras pessoas? Fica atordoado com luzes intensas e ruídos altos? Tem uma ligação forte com música ou arte?

Então é provável que você seja uma Pessoa Altamente Sensível.

Neste livro, você vai descobrir que ser altamente sensível tem a ver com uma capacidade maior de absorver estímulos externos e internos.

Isso pode deixar você sobrecarregado com mais facilidade, mas também lhe permite ser mais intuitivo, criativo, produtivo e empático.

Trazendo estudos de casos, testes de autoavaliação, exercícios práticos e técnicas para aumentar sua autoconfiança, este livro vai ajudar você a abraçar suas características únicas, lidar com a agitação ao seu redor e usar a sensibilidade a seu favor.

Autoajuda / Literatura Estrangeira / Psicologia

Edições (3)

ver mais
Pessoas altamente sensíveis (e-book)
Pessoas altamente sensíveis
Use a sensibilidade a seu favor

Similares

(3) ver mais
Pessoas Altamente Sensíveis
Contos para presentar pessoas sensíveis

Resenhas para Pessoas altamente sensíveis (2)

ver mais
on 30/3/14


Cerca de 15% a 20% das pessoas possui uma sensibilidade acima da média, o que implica num sistema nervoso mais aguçado e reativo aos estímulos externos, capaz de perceber sutilezas e detalhes que passam desapercebidos para a maioria das pessoas. Tal característica traz uma série de vantagens (e desvantagens) para seus portadores. Infelizmente muitos - por não conhecerem tais características - acabam sofrendo preconceito e sendo vítimas de uma cultura que não privilegia a alta sensi... leia mais

Estatísticas

Desejam93
Trocam4
Avaliações 4.3 / 25
5
ranking 60
60%
4
ranking 24
24%
3
ranking 8
8%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Maria
cadastrou em:
27/07/2021 10:14:05
Pri Paiva
editou em:
03/08/2021 08:43:46
Pri Paiva
aprovou em:
30/07/2021 16:03:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR