PLANEJAMENTO ESTRATEGICO DE MARKETING

PLANEJAMENTO ESTRATEGICO DE MARKETING HELTON HADDAD SILVA...


Compartilhe


PLANEJAMENTO ESTRATEGICO DE MARKETING





Este livro tem por objetivo apresentar a teoria e a prática do planejamento estratégico de marketing nos dias de hoje. Resultado de anos de experiência dos autores, tanto no meio empresarial quanto no acadêmico - na FGV -, sua abordagem, além de teórica, é aplicável na administração de negócios. O livro se divide em quatro capítulos, que apresentam as etapas da elaboração de um planejamento estratégico de marketing com análise voltada para a prática do planejamento e destaque para as ferramentas e ações que propiciam sua implantação.

Edições (1)

ver mais
PLANEJAMENTO ESTRATEGICO DE MARKETING

Similares

(1) ver mais
D. Pedo I

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

71%

29%

João gregorio
cadastrou em:
18/05/2015 21:21:25

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR