Planeta Brutal

Planeta Brutal Raphael Miguel
Rafael Danesin


Compartilhe


Planeta Brutal





Os eventos que culminaram no Primeiro Dia assolaram a face do Planeta Terra. Com a população reduzida drasticamente e com os efeitos das extinções de espécies e do aquecimento global, os sobreviventes tiveram que se adaptar a uma nova realidade... uma realidade feia, cruel, visceral, BRUTAL.

Em meio ao caos, após ter vivenciado o lado mais horrendo dos remanescentes, uma mulher leva seu pequeno filho pelo deserto sem fim na intenção de encontrar um lugar melhor para sobreviver, mas o perigo espreita pelos cantos e cada passo pode ser mortal.

Com um ritmo alucinante, “Planeta Brutal” irá te levar a um mundo caótico, com uma trama repleta de reviravoltas através de personagens fortes e marcantes que não têm limites para alcançar seus objetivos.

Aventura / Distopia / Drama / Fantasia / Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
Planeta Brutal

Similares

(9) ver mais
Prova de Fogo
Correr ou Morrer
A Cura Mortal
Ordem de Extermínio

Resenhas para Planeta Brutal (18)

ver mais
Idéia original porém mal trabalhada.
on 19/2/19


Primeira leitura do projeto #BuddyRealDLX12x12. A ideia até foi boa, porém os personagens são mal construídos e sempre da sensação que falta algo. Muitas partes sem explicação. Parece que a editora perdeu algumas partes do livro.... leia mais

Estatísticas

Desejam19
Trocam1
Avaliações 3.5 / 54
5
ranking 37
37%
4
ranking 20
20%
3
ranking 15
15%
2
ranking 20
20%
1
ranking 7
7%

22%

78%

Raphael Miguel
cadastrou em:
03/11/2017 09:54:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR