Poder Absoluto

Poder Absoluto David Baldacci


Compartilhe


Poder Absoluto





Luther Whitney está prestes a cometer o último roubo de sua vida. Ele pretende passar a aposentadoria em alguma praia distante. Mas seus planos vão por água abaixo quando a dona da casa invadida por ele aparece de repente, acompanhada do amante – o presidente dos Estados Unidos. Escondido, Luther vê o romance entre Christy Sullivan e Alan Richmond esquentar muito, a ponto de virar uma briga séria. Quando ela ameaça matar o amante com um abridor de cartas, os agentes da guarda presidencial imediatamente entram em ação.
De repente Luther passa de ladrão a única testemunha de um crime, diante de uma mulher morta e de uma verdade devastadora, em que ninguém jamais vai acreditar: o presidente é um assassino. Quando as investigações começam – com o misterioso interesse e apoio do Serviço Secreto –, as suspeitas logo recaem sobre Luther. Mas ele também tem um aliado: Jack Graham, um amigo de longa data, ex-namorado de sua filha, que se arrepende amargamente de ter trocado a defensoria pública pela roda endinheirada do direito corporativo.

Um ladrão escrupuloso, um advogado obstinado, um detetive que não aceita nenhum caso sem solução e um grupo de pessoas dispostas a qualquer coisa pelo poder.

Edições (2)

ver mais
Poder Absoluto
Poder Absoluto

Similares

(2) ver mais
Por Uma Fração de Segundo
Traição em Família

Resenhas para Poder Absoluto (29)

ver mais
Que livrão!

Tem de tudo aqui! Traição, assassinato, golpe, é um prato cheio pra quem gosta de livro policial!... leia mais

Estatísticas

Desejam136
Trocam11
Avaliações 4.2 / 362
5
ranking 45
45%
4
ranking 37
37%
3
ranking 15
15%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

29%

71%

Vivi
cadastrou em:
30/01/2013 11:08:54
Angela
editou em:
06/12/2014 22:30:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR