Poemas de quando eu era assim

Poemas de quando eu era assim Carlos H. F. Gomes


Compartilhe


Poemas de quando eu era assim





Poemas de quando eu era assim é como um brotar em mim mesmo. Há um tipo de “sou assim” que não muda e há outro que a todo momento se torna um “quando eu era assim” e é disso que se trata este livro de poemas.
Desde quando meus olhos brilhavam por conta própria até a decisão de sonhar meus próprios sonhos, passando por amores que amei amar ou por um período de náufrago de mim mesmo, chegando ao olhar que voltou a brilhar em outro espectro de cores. “Poemas de quando eu era assim” não rompe com nada disso, mas aceita quem fui e permite que faça parte de quem irei me tornar.

“Através de um lirismo ímpar, Carlos H. F. Gomes mostra que, além de contista, também tem a veia poética latente, expondo ao leitor que somos o que somos e não o que precisamos, ou devemos, ser.”
Vitto Graziano, autor de Bella Máfia

Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Poemas de quando eu era assim

Similares


Resenhas para Poemas de quando eu era assim (1)

ver mais
Poemas lindos demais
on 24/7/23


Quando eu leio livro de poemas, normalmente eu tiro foto daqueles que mais gosto. Esse livro foi bem difícil fazer isso, pois minha vontade era de tirar foto do livro todo kkk. Adorei cada poema. A mistura de gêneros, como aqueles que são de ficção científica. Todos são de uma beleza sublime, fantástica. Espero que o autor escreva mais coisas, mais poesias, pois me sinto totalmente órfã de mais livros depois de ter terminado esse. Amei demais e recomendo a leitura!... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Aelita Lear
cadastrou em:
21/07/2023 13:21:22
Carlos H. F. Gomes
editou em:
29/07/2023 17:25:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR