Ponte de Realidade

Ponte de Realidade Samuel Soares...


Compartilhe


Ponte de Realidade





Pietro nasceu e cresceu no subúrbio da cidade de São Paulo. Perdeu sua mãe quando ainda era muito pequeno, e seu pai foi morto logo em seguida, por dois assaltantes, enquanto voltava de mais um dia de trabalho duro. Após a morte de seu pai, ele se viu perdido e se envolveu com tráfico de drogas. Não demorou muito até que fosse pego pela polícia, sendo, logo em seguida, mandado pelo Estado para a casa de sua tia, onde se sentiu um peso adicional à vida da mulher que o acolheu, que já batalhava muito para manter apenas a si mesma em um pequeno apartamento.

Um dia, após se cansar de sentir que nunca fazia nada certo e que era a causa principal de todas as coisas ruins que acometiam as pessoas que amava, Pietro estava prestes a dar um fim a sua vida, quando uma estranha garota surgiu e o surpreendeu, dizendo que o conhecia de outra realidade, e que ele tinha a chance de mudar as coisas. Bastava atravessar o relógio da Catedral da Sé, meia-noite em ponto, e tudo iria mudar.

Isso será suficiente para que ele se esqueça de toda a sua dor? Até onde se estende o limite entre o real e a imaginação?

Romance

Edições (1)

ver mais
Ponte de Realidade

Similares


Resenhas para Ponte de Realidade (2)

ver mais
Que realidade é essa???
on 23/11/20


"Se eu pudesse dar um conselho a mim mesmo um tempo atrás, diria para nunca deixar encaparem aquelas pessoas que são capazes de mudar nosso dia apenas com uma palavra ou com um olhar, que nos fazem pessoas melhores; diria para aproveitar mais os momentos com meus pais e valorizar as pequenas coisas" Logo que eu peguei para ler esse livro, soube que eu ia amar! É de um tema que me interessa demais, mas não foi apenas por isso que eu adorei. A escrita é super envolvente, os personagens ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Aelita Lear
cadastrou em:
06/11/2020 15:28:35
Aelita Lear
editou em:
06/11/2020 15:29:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR