Prazer de Matar

Prazer de Matar Julie Garwood


Compartilhe


Prazer de Matar (Buchanan-Renard #03)


(Killjoy)




Avery Delaney sempre tentou deixar seu passado para trás. Abandonada por uma mãe assustadoramente perturbada, quando ainda era um bebê, Avery foi criada pela avó e por Carolyn, sua tia adorada. Aos onze anos, ela presenciou a morte violenta da avó e depois de receber um tiro, foi abandonada para morrer, sem esperança de socorro. Milagrosamente, sobreviveu. O homem responsável pela atrocidade está cumprindo pena em uma penitenciária na Flórida. Esta experiência traumática fez com que Avery escolhesse uma vida dedicada à lei e à justiça. Sua mente aguçada, aliada à habilidade de recolher e selecionar informações vitais e de decifrar pistas, transformaram Avery em uma importante analista do FBI, especializada na solução dos mais diversos crimes e logo ela terá que usar toda a sua perícia para solucionar um caso que vai mexer em suas mais dolorosas lembranças.

Carolyn Salvetti, tia de Avery, viciada em trabalho, tem certeza que fez a reserva para o Spa Utopia. Mas Carollyn não vai conseguir chegar ao Spa. Sob falsos pretextos ela é levada para um local isolado por um estranho simpático, de voz suave, sorriso generoso e intenções sombrias. Seu nome é Monk, um assassino de aluguel.

Com pista insuficiente e recursos escassos, Avery junto com John Paul Renard vai ter que desvendar o mistério de salvar Carolyn – só que, para isso, terá que vencer um exímio matador profissional, sobreviver a uma perigosa trama de loucura e vingança mortal.

Literatura Estrangeira / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Prazer de Matar

Similares

(6) ver mais
A Confissão
O Testamento
A Próxima Vítima
Marcada para Morrer

Resenhas para Prazer de Matar (16)

ver mais
Irresistível.
on 8/12/09


Me rendo. Já tinha me esquecido de como é bom um belo romance de verdade. Com um casal envolvido em um clima tenso de atração sexual. O clima em que a Garwood nos envolve é pura tensão, pura dinâmica. Logo no início, conhecemos o comecinho da infância conturbada de Avery, e as circunstâncias perturbadoras em que a menina nasceu e acabou sendo crida. Conhecemos sua mãe: Jily Delaney; uma mulher perturbada e mentalmente incapaz, mas que sempre foi protegida pela mãe, e logo se tornou uma... leia mais

Estatísticas

Desejam87
Trocam16
Avaliações 4.0 / 294
5
ranking 38
38%
4
ranking 35
35%
3
ranking 21
21%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

8%

92%

Andrea
cadastrou em:
22/01/2009 06:53:47
Cih
editou em:
12/01/2018 01:40:08