Predestinada

Predestinada Abbi Glines


Compartilhe


Predestinada (Existence #02)





Você acharia que as coisas voltariam ao normal depois de ajudar a salvar seu namorado de uma eternidade no Inferno. Bem, tão normal quanto a vida pode ser quando você enxerga almas e seu namorado é a Morte. Não bastasse tudo isso, para Pagan Moore, as coisas estão ficando mais estranhas.

O quarterback e crush da escola, Leif Montgomery, está desaparecido. A cidade se vê em um frenesi de preocupação, mas Pagan está uma pilha de nervos por outras razões. Aparentemente, o bom e velho Leif não é um adolescente comum. Ele nem sequer é humano. De acordo com a Morte, Leif não tem alma. O quarterback pode ter fugido da cidade, mas fica aparecendo nos sonhos de Pagan... sem ser convidado.

Dank sabia desde o início que Leif não era humano, mas não se preocupou com uma simples criatura sem alma. Agora, ele percebe que cometeu um erro grave. A alma de Pagan foi marcada desde o nascimento como uma restituição a um espírito tão sombrio que nem mesmo a Morte se aproxima dele. Dank sabe que salvar a alma de Pagan não será fácil, mas Pagan é sua. E ele já provou que vai desafiar o Céu para ficar com ela. Se o Inferno quer guerra, Dank está pronto.

Fantasia / Romance

Edições (1)

ver mais
Predestinada

Similares

(2) ver mais
Existência
Leif

Resenhas para Predestinada (41)

ver mais
Gostei!
on 26/1/22


Não é um livro perfeito, mas me prendeu do início ao fim, de modo que, assim como o anterior, eu o devorei. Existem sim algumas pontas soltas e inconsistências, queria que algumas coisas tivessem sido explicadas de modo mais detalhado, mas, apesar de tudo, a adolescente que habita em mim ficou fascinada pela história. Mal posso esperar pelo terceiro livro!... leia mais

Estatísticas

Desejam39
Trocam1
Avaliações 3.9 / 193
5
ranking 35
35%
4
ranking 45
45%
3
ranking 18
18%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

1%

99%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR