PRIMEIRA PÁGINA

PRIMEIRA PÁGINA JM Costa




PRIMEIRA PÁGINA


Conflito na Baiana




O telefone toca na mesa de uma repórter do Diário Carioca. Do outro lado, desespero. Uma garotinha de 9 anos narra, ao vivo, o crime brutal que vê pela janela de casa. A vítima é sua mãe. O diálogo tenso, a partir de então, dita o tom acelerado que acompanha o leitor do primeiro ao último capítulo de “PRIMEIRA PÁGINA – Conflito na Baiana”.
Clara Gabo, repórter carioca em início de carreira, não mede esforços para atender ao pedido de ajuda da menina que lhe procurou por telefone. Mesmo que isso signifique contrariar orientações de sua chefia e colocar a própria vida em risco.
À medida que avança na reportagem e publica seus desdobramentos na primeira página do jornal, Clara descortina uma série de fatos que podem comprometer a cúpula da segurança no Estado e até mesmo a sua carreira.

Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
PRIMEIRA PÁGINA

Similares


Resenhas para PRIMEIRA PÁGINA (3)

ver mais
Um convite à reflexão
on 19/5/17


A forma como o livro é escrito combina com o tema. É direta, sem rodeios, objetiva, no ponto. A protagonista é uma personagem complexa, com qualidades e defeitos; forças e fraquezas. É possível acreditar que ela é um ser humano e que existem outras Claras de verdade. A trama é envolvente, empolgante, instigante. Eu não sentia vontade de parar de ler. É provavelmente um dos livros com o enredo mais bem planejado e executado que li nos últimos tempos. O texto não é cansativo, não se alon... leia mais

Vídeos PRIMEIRA PÁGINA (1)

ver mais
Book Trailer: PRIMEIRA PÁGINA - Conflito na Baiana

Book Trailer: PRIMEIRA PÁGINA - Conflito na B


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 6
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

JM Costa
cadastrou em:
19/05/2017 00:54:17