Princesa das Armas

Princesa das Armas Bibi Santos


Compartilhe


Princesa das Armas (Trilogia Império das Armas #2)





Tatiana Miller nasceu para ser uma princesa. Rica e poderosa, é umas das mulheres mais influentes do país. Entretanto, sente-se oprimida pelo peso que o nome da família carrega: ser a irmã do Senhor das Armas não é fácil.
Aprendeu a não confiar nas pessoas, pois descobriu desde cedo que o dinheiro e o poder trazem bajuladores e interesseiros. Mas a solidão é um grande fardo.
Além disso, ela guarda um grande segredo e um amor proibido.
Rodrigo sentiu atração por ela desde que a viu pela primeira vez, desde que soube que deveria dar sua vida para salvá-la se fosse necessário. Como segurança particular de Tatiana Miller, ficou perto demais dela, desejou-a demais e amou-a com todo o seu ser.
E a magoou. Ele não estava lá quando ela precisou. Ele não pôde salvar o seu filho. E com isso, partiu o coração da única mulher que já amou. Ele não é o homem certo para a Princesa das Armas.
Eles escondem o amor que sentem, mas a cada dia fica mais difícil calar os sentimentos e permanecer longe um do outro.
Por quanto tempo irão resistir?

Romance

Edições (1)

ver mais
Princesa das Armas

Similares

(2) ver mais
Senhor das Armas
Imperador das Armas

Resenhas para Princesa das Armas (8)

ver mais
on 15/8/21


Eu ameiiii, o clichê (não clichê) que eu gosto: reencontros!!! Tati é uma verdadeira girl boss, égua da mulher poderosa, por mais personagens (e mulheres) como ela, que não abaixam a cabeça pra ninguém, principalmente pra machistas que tentam a todo custo diminuí-la. Rodrigo é o tipo de cara que por fora parece durão mas por dentro é uma manteiga derretida, além de ter traumas. Nossa, só queria abraçar ele é dizer que ia ficar tudo bem, tudo ia dar certo no final. Clarice foi uma su... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 33
5
ranking 48
48%
4
ranking 27
27%
3
ranking 18
18%
2
ranking 3
3%
1
ranking 3
3%

2%

98%

Bibi
cadastrou em:
07/07/2021 17:15:13
Lay
editou em:
08/07/2021 20:28:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR