Problemas à Vista

Problemas à Vista Rachel Gibson


Compartilhe


Problemas à Vista (Chinooks Hockey Team #5)





A carreira de atriz de Chelsea Ross foi um fracasso total. O mais próximo que ela conseguiu chegar do estrelato foi sua performance brilhante como Garota bonita morta #1. Porém, deixar Hollywood para se tornar a assistente pessoal de um famoso jogador de hóquei pode ter sido a mudança mais idiota de sua carreira.

Os dias de glória da estrela contundida Mark Bressler chegaram ao fim. O ex-atleta bad boy poderia pelo menos tratar bem o mulherão em tamanho miniatura de cabelos cor-de-rosa que o Seattle Chinooks contratou para ser a sua assistente. Se Chelsea não precisasse do dinheiro, estaria fugindo do maior imbecil do mundo, tão rápido quanto suas pernas conseguissem levá-la.

Chelsea consegue lidar com a atitude malcriada de Mark e seu mau humor. O problema é aquele corpo e bíceps maravilhosos! E quando o bad boy começa a avançar o sinal com ela, Chelsea sabe que é hora de colocá-lo de lado, na zona de punição Se ao menos ela conseguisse resistir ao tipo de problemas que ele tem em mente!

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Problemas à Vista

Similares

(11) ver mais
Maluca Por Você
Simplesmente Irresistível
1 Milhão de Motivos Para Casar
Loucamente Sua

Resenhas para Problemas à Vista (22)

ver mais
Os livros de Rachel sempre me encantam!

Chelsea Ross é uma atriz desempregada. Ela vem perseguindo esse sonho a 10 anos, mas nada parece contribuir para alcançá-lo. Prestes a completar trinta, ela ainda mora com sua irmã gêmea Bo, e escuta o tempo todo as críticas da família sobre sua vida desperdiçada e carreira falida. Quando uma grande oportunidade de ganhar uma grana aparece, ela vai aceitar rapidamente o emprego, só não sabia que era um emprego que ninguém queria, para ajudar um ex-jogador resmungão. "Ela era como uma ... leia mais

Estatísticas

Desejam168
Trocam4
Avaliações 4.1 / 412
5
ranking 39
39%
4
ranking 38
38%
3
ranking 19
19%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Yasmin
cadastrou em:
13/10/2014 15:44:22
Daiane
editou em:
08/09/2017 10:19:01