PROCURA-SE UMA BABÁ

PROCURA-SE UMA BABÁ Kel Costa


Compartilhe


PROCURA-SE UMA BABÁ





~ UM VIÚVO E UMA CRIANÇA DE 8 ANOS VÃO CONHECER A BABÁ MAIS DESPREPARADA DE TODAS ~

"Não existe clichê maior do que o da babá contratada por um homem bonito demais, para tomar conta de um filho dele. Eu sei, todo mundo já leu essa história antes. Eu queria poder dizer que no meu caso tudo aconteceu diferente, mas a verdade é que fiquei de quatro pelo meu novo chefe assim que coloquei meus olhos sobre ele.

Se qualquer uma estivesse no meu lugar, certamente faria o mesmo. Não é nem um pouco fácil resistir a Benjamin Reed, o viúvo moreno, de olhos verdes, que tem um sorrisinho sacana e covinhas que fazem a boca formigar de desejo. Isso, aliado ao fato de que Sophia, a filha dele, me ama e adoraria ter a mim como sua madrasta, torna tudo ainda mais adorável.

Não estava mesmo em meus planos sair do Brasil para trabalhar como babá em outro país e me apaixonar perdidamente. Também não imaginava que fosse me tornar cúmplice da criança mais maquiavélica que já conheci.

Eles procuravam uma babá e acharam o caminho para o meu coração."

Romance

Edições (1)

ver mais
PROCURA-SE UMA BABÁ

Similares

(7) ver mais
Minha Pequena Mulher
Perfeito pra mim
Não foi amor à primeira vista
Sedutora Amizade

Resenhas para PROCURA-SE UMA BABÁ (164)

ver mais
Um romance fofo e apaixonante...
on 15/1/21


Sabe quando um livro vira seu amigo? Foi isso que senti desde as primeiras páginas. A Soso, Ben e a Bruna ganharam meu coração, cada um da sua forma. Posso ser suspeita, pois tenho um grande carinho pelas histórias da autora, e quando foi citado outro título da mesma, só faltei pular e gritar "Eu peguei a referência". Então, se estiver pensando em mergulhar nessa jornada saiba que vai encontra muita fofura, personagens cativantes e reviravoltas, e aquele clichê que aquece o coração.... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam1
Avaliações 4.1 / 841
5
ranking 45
45%
4
ranking 37
37%
3
ranking 15
15%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Flávia | @paixaopelaspalavras
cadastrou em:
14/01/2021 21:33:56
Flávia | @paixaopelaspalavras
editou em:
14/01/2021 21:34:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR