Produtividade máxima

Produtividade máxima Tamara Schwambach Kano Myles
4.03333 30




Produtividade máxima





Muitas vezes chegamos ao fim do dia com a sensação frustrante de que não conquistamos nada significativo, de que deixamos de lado o que realmente importa. E pior: sem saber ao certo como gastamos nosso tempo.

No entanto, algumas pessoas conseguem realizar tudo (ou quase tudo) o que desejam. Essa capacidade de organização não se deve a um talento inato, mas sim a uma habilidade que pode ser desenvolvida.

Com seu sistema da Pirâmide da Produtividade Máxima, Tamara Myles vai ajudar você a assumir o controle da sua vida, de modo que cada tarefa, por mais simples que pareça, seja capaz de contribuir para a realização dos seus maiores objetivos.

Você vai aprender técnicas testadas e comprovadas para lidar com as questões mais comuns do dia a dia. De um jeito prático e fácil, vai descobrir como executar suas atividades com maior eficiência, concentrando seus esforços naquelas que são mais significativas.

Neste livro você vai encontrar também:

• Técnicas simples para organizar seu espaço de trabalho.

• Um sistema funcional para gerenciar sua caixa de e-mails.

• Um método fácil para ajudar você a montar um planejamento diário de acordo com as suas prioridades.

• Um guia sobre como estabelecer metas e se assegurar de que está no caminho certo para alcançá-las.

• Recursos para desdobrar os problemas mais complexos e ameaçadores em atividades simples e viáveis, aproximando-se a cada dia da realização dos seus objetivos.

• Dicas para desenvolver a mentalidade certa para o sucesso e dedicar à sua vida e ao seu bem-estar a atenção que eles merecem.

Edições (1)

ver mais
Produtividade máxima

Similares

(6) ver mais
A Tríade do Tempo
O Estilo 80/20
Gerencie sua Mente, Não seu Tempo
O Gerente Minuto

Resenhas para Produtividade máxima (2)

ver mais
Bem escrito e objetivo


Um bom livro. A escritora (Tamara Schwambach Myles), uma (personal Organizer), brasileira radicada nos Estados Unidos, desenvolve uma proposta de organização chamada de Pirâmide da Produtividade Máxima, usando como referência a pirâmide das necessidades de Maslow. Seguindo a seguinte sequência: No Nível 1° Organização física (ambiente de trabalho; papéis e documentos); 2° Organização eletrônica (e-mails); 3° Gerenciamento do tempo; 4° Alinhamento entre atividades e objetivos e nível 5...

Estatísticas

Desejam58
Trocam1
Avaliações 4.0 / 30
5
ranking 37
37%
4
ranking 33
33%
3
ranking 27
27%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

33%

67%

bellafarias
cadastrou em:
25/02/2015 18:01:05
Lindenberg
editou em:
02/03/2015 19:04:42