Profano

Profano Luísa Aranha


Compartilhe


Profano





Em uma sociedade secreta de mulheres ricas e bem sucedidas, o que define os homens são suas medidas. Eles não passam de escravos bem remunerados. Não têm vida própria, relacionamentos ou vontades e ainda são usados como moedas em jogos de pôquer. Homens expostos em uma vitrine de aluguel para realizar quaisquer desejos. Até os mais cruéis. Eles são chamados de profanos.

Diogo só se importa com a grana. Ele precisa se livrar de todas as confusões em que se meteu e dar um jeito na vida pra proteger a única coisa que ainda lhe resta. E, quando vê Marisa, ele acredita que será um prazer ser contratado como garoto de programa. O que ele não sabe é que profanos não falam, não tocam ou sentem prazer. Eles apenas obedecem.

O problema é que ele não é um profano — e nem a sociedade secreta é apenas um clube de diversão feminino.

AVISO DE GATILHO: Violência, abuso.

Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Profano

Similares


Resenhas para Profano (5)

ver mais
Interessante!
on 27/7/19


Com uma história interessante onde os personagens têm papéis inversos, Profano foi uma leitura diferente do que imaginava e arrisco em dizer que minha estreia com a escrita da Luísa Aranha foi bem positiva. Gosto de histórias conturbadas e contadas de maneira diferenciada e o enredo de Profano ofereceu uma experiência bem divertida. A história começa com Mário Diogo Fraga da Silva sendo contratado para trabalhar na SSDM, até aonde ele sabia, era uma empresa que contratava pesso... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 14
5
ranking 43
43%
4
ranking 43
43%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Jussara
cadastrou em:
14/05/2019 13:26:03