PROJETO CORSÁRIOS

PROJETO CORSÁRIOS


Compartilhe


PROJETO CORSÁRIOS


Os Senhores Do Novo Mundo




"No início do século XVIII, a fim de fortalecer sua armada, a Inglaterra contratou e converteu navios e tripulações particulares em membros da Marinha Real, transformando-os em corsários.
Com o fim da Guerra da Rainha Ana, essa gigantesca frota paramilitar ficou ociosa e muitos passaram a viver à sombra das bandeiras negras. Induzidos por grandes líderes, esses novos piratas formaram alianças, tornando-se um infortúnio naval mercante para as nações europeias.
Um navio de guerra foi enviado às vésperas da posse do novo governador das Bahamas, para averiguar os boatos sobre uma insurreição marítima e garantir o futuro comercial no Novo Mundo.”

HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
PROJETO CORSÁRIOS

Similares


Resenhas para PROJETO CORSÁRIOS (13)

ver mais
O PRIMEIRO FIM
on 19/1/19


Quando iniciei os clicks com a minha Nikon D600, não imaginei que o Projeto Corsários pudesse chegar até aqui: virou um livro. É o primeiro grande projeto pessoal que eu começo e consigo concluir. No meu ócio, eu já planejei fazer uma quantidade considerável de coisas que nunca conseguia finalizar até o final das férias ou a entrada de um novo job. Tudo ficava pelo caminho. Com o Corsários, eu consegui dar a prioridade necessária. Não posso dizer que eu consegui terminar, porque projet... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 51
5
ranking 69
69%
4
ranking 27
27%
3
ranking 4
4%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

35%

65%

Samuka Marinho
cadastrou em:
18/01/2019 09:24:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR