Promessas e Romãs

Promessas e Romãs Sav R. Miller


Compartilhe


Promessas e Romãs (Monstros e Musas #1)





Elena

Para a maioria, Kal Anderson é um vilão. Prenúncio da morte, guardião das almas, frequentador de pesadelos. Doutor Morte. Hades encarnado. Dizem que ele me roubou. Usurpou meu noivo e encheu as rachaduras no meu coração com promessas vazias. Gravou suas digitais carmesim na minha psique e tentou me libertar. Eles não estão errados, por assim dizer. Exceto que foi minha escolha ficar.

Kal

Para a maioria, Elena Ricci é inocente. Deusa da primavera, amante da poesia, anjo dos meus pesadelos. A pequenina. Perséfone personificada. Dizem que a arruinei. Destruí sua virtude e devorei sua alma, como uma romã suculenta. Enraizei meu mal o mais profundo possível e tentei libertá-la. Eles não estão errados, por assim dizer. Exceto que foi ela que me arruinou.

•••

Promessas e Romãs é um romance contemporâneo e sombrio de volume único, inspirado no mito de Hades e Perséfone. Não é fantasia ou uma releitura literal. Contém linguagem madura, temas e conteúdo que podem não ser adequados para todos os leitores. Não é aconselhado a pessoas sensíveis.

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Promessas e Romãs

Similares


Resenhas para Promessas e Romãs (3)

ver mais
Romãs em vários detalhes
on 8/1/24


Assim, não sei se o problema foi que me venderam um plano de fundo de máfia e isso me deixou com uma expectativa diferente da história ou se esse modo de narrar escondendo tudo dos personagens assim como dos leitores me incomodou, porque sendo honesta, tinha coisa que se fosse contada antes seria mais interessante até, já que a autora coloca um grande mistério onde não tem. Ok, interessante a gente conhecer os personagens e os traumas deles no ritmo que eles se expõem ao parceiro, mas ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.6 / 9
5
ranking 11
11%
4
ranking 22
22%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 33
33%

2%

98%

Nakadate
cadastrou em:
22/06/2023 12:59:52
Nakadate
editou em:
22/06/2023 13:00:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR