Propaganda de a a z

Propaganda de a a z Rafael Sampaio


Compartilhe


Propaganda de a a z





Este livro trata a propaganda de forma contemporânea e completa, mostrando as técnicas e recursos que estão sendo usados hoje pelos maiores anunciantes e as melhores agências, produtoras e veículos de comunicação líderes no mercado. A obra fornece ferramentas de estudo e trabalho para profissionais, empresários e estudantes. Nesta terceira edição, o autor atualizou de todos os dados do setor publicitário (com base nos números conhecidos no final de 2002), fez uma nova expansão do Glossário e acrescentou informações, como o recente Guia da Melhor Prática da ABA, a listagem das abordagens mais freqüentes da propaganda e a relação das principais tendências da propaganda para a primeira década do século XXI. Os tópicos abordados neste livro são os seguintes - Propaganda; arte, ciência ou técnica?; Como a propaganda funciona?; O anunciante; A agência de propaganda; As produtoras e os fornecedores especializados; Os veículos de comunicação; A propaganda em cada setor da economia; Como fazer a melhor propaganda e obter o maior retorno; Os melhores casos de propaganda dos anos 80 e 90; A força das marcas no século XX; Glossário; Biblioteca básica de branding e comunicação de marketing.

Edições (1)

ver mais
Propaganda de a a z

Similares

(7) ver mais
Propaganda - Teoria Tecnica Pratica
Manual de Jornalismo
Redação Publicitária
Direção De Arte Em Propaganda

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

13%

88%

João gregorio
cadastrou em:
25/02/2016 20:35:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR