Protegida pelo Bilionário

Protegida pelo Bilionário Yule Travalon


Compartilhe


Protegida pelo Bilionário (Conspiração #01)





Beatriz Rodrigues é uma mineira que foi para Nova York em busca do sonho americano. O resultado? Tudo o que conseguiu foi ser uma imigrante ilegal, com medo de ser encontrada e deportada a qualquer instante. Esgueirando-se pelos cantos durante o dia e stripper pela noite, Beatriz se tornou “Sabrina”, objeto de desejo dos homens poderosos que frequentam o La Chica, o clube noturno onde se apresenta. Bia nunca encontrou motivos para aceitar as propostas indecentes que recebia até Héctor Mitchell lhe oferecer muito mais do que um Green Card, uma conta gorda e a independência que ela tanto almeja.

Héctor Mitchell é um bilionário muito cobiçado pelas mulheres da elite nova-iorquina, mas ele não passa mais do que uma noite com elas; ninguém é capaz de prendê-lo, o amor é apenas um fantasma e o mundo um mar de oportunidades. Obsessivo por controle, Héctor vê as coisas saírem do controle quando seu pai, o CEO da Mitchell & Smith entra em coma e seu testamento é aberto: Héctor é o único herdeiro e beneficiado de todos os bens e o cargo presidencial da empresa familiar, isso se conseguir provar que pode ter um relacionamento sério e duradouro, sem traições ou escapadas por mais de um ano.

Bia se sente tentada com a proposta de Héctor, mas é um perigo inesperado que a leva aos seus braços. Ao decidir protegê-la, Héctor sabe que terá de abrir, pela primeira vez, as portas do seu mundo: seus segredos, sua verdadeira face... e o seu bem mais precioso: Anthony, seu filho acamado, cheio de problemas e doente.

Poderia um casamento por contrato se tornar uma amizade, paixão ou até mesmo um amor?

Beatriz e Héctor estão prestes a descobrir.

Livro único - recomendado para maiores de 18 anos.

Romance

Edições (1)

ver mais
Protegida pelo Bilionário

Similares

(1) ver mais
Caçada pelo Mafioso

Resenhas para Protegida pelo Bilionário (26)

ver mais
Amei a escrita do autor??
on 22/8/21


Gente do céu, esse livro tem acontecimentos que te deixam vidrado na história, te prendem de um jeito que quando você percebe já se passou horas, amei o Héctor, a Beatriz que eu me identifiquei muito por ser brasileira ?, o Antony , amei o casal, a relação linda que eles construíram por meio de um contrato ?, Beatriz é uma mulher forte , também fiquei chocada com a conspiração do livro, nunca pensei ler um livro com algo do tipo, mas foi importante pra dar um enredo bom, amei a fa... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 3.8 / 322
5
ranking 34
34%
4
ranking 36
36%
3
ranking 23
23%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

0%

100%

Priscila
cadastrou em:
06/07/2018 14:30:11
Florencia Hidalgo
editou em:
19/05/2022 14:49:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR