Proteja-me

Proteja-me Maya Banks




Proteja-me (Slow Burn #1)





Caleb Devereaux é um homem atraente, herdeiro de uma família rica e poderosa. Quando sua irmã caçula é sequestrada, ele tenta de tudo para encontrá-la, mas todos os esforços são em vão. A última esperança é Ramie St. Claire, uma jovem sensitiva de quem ouve falar, e que teria o poder de se conectar com pessoas localizando-as ao tocar em um objeto delas.
Caleb conhece Ramie e instantaneamente os dois percebem que a atração entre eles é intensa. O que o milionário não imagina é que a habilidade da bela moça tem um alto preço: ela vivencia a dor de quem ajuda, e isso custa-lhe sua própria vitalidade. Por isso, depois de achar a sequestrada, Ramie desaparece da vista do rapaz.
Ao mesmo tempo arrependido pelo sofrimento causado à jovem e profundamente fascinado por ela, ele tenta encontrá-la sem êxito. E quando pensa que Ramie havia partido para sempre, ela reaparece, e desta vez é ela quem pede ajuda. Seu dom a colocou em perigo e ela está sendo perseguida. Agora, Caleb vai fazer qualquer coisa para protegê-la, arriscando tudo, inclusive seu próprio coração.

Suspense e Mistério / Literatura Estrangeira / Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Proteja-me

Similares

(5) ver mais
Proibida. The Black Door
Devoção
Submissa
Perigosa Atração

Resenhas para Proteja-me (35)

ver mais
on 13/3/15


Já li vários livros dessa autora, entre publicados e não publicados no Brasil. Quando vi a divulgação da Editora Gutenberg fiquei imediatamente animada e assim que tive oportunidade comprei o livro. Vou começar dizendo que o livro me surpreendeu, já nas primeiras páginas notei que leitura não fluía, o enredo não me convenceu e a falta de profundidade dos personagens fizeram da leitura um verdadeiro castigo. Caleb é um homem poderoso e decidido que fará o que for preciso para salvar ... leia mais

Estatísticas

Desejam165
Trocam28
Avaliações 3.6 / 532
5
ranking 25
25%
4
ranking 29
29%
3
ranking 29
29%
2
ranking 11
11%
1
ranking 6
6%

1%

99%

Yasmin
cadastrou em:
19/12/2014 18:35:28
Karol Santos
editou em:
20/01/2016 21:00:04