Proteja-Me

Proteja-Me Mila Wander
Josy Stoque


Compartilhe


Proteja-Me





O que acontece depois do 'Felizes para Sempre'?
Celina buscava um casamento estável com um dominador e tem orgulho de ter esperado o homem certo aparecer. Pouco importa que só aconteceu aos seus 40 anos, que Ramon seja viúvo e tenha dois filhos do primeiro casamento. Ela ainda é bonita, cuida do corpo e da pele, tudo para laçar de vez um marido rico, charmoso, gostoso e que cuide dela. Ainda na lua de mel, Celina descobre que o relacionamento com um político influente pode destruir o romantismo que sempre sonhou vivenciar. Para piorar a situação, seus enteados Drian e Lya não aceitam que ela tome o lugar da falecida mãe, criando um clima desconfortável em seu novo lar logo no primeiro dia. Se sentindo sozinha e uma estranha na mansão dos Moura Lenox, a submissa se entrega de corpo e alma na função de esposa perfeita. Porém, a ausência constante do poderoso marido a aproxima de Drian, o primogênito sério e disposto a seguir os passos do pai na carreira pública. Ambos só querem agradar Ramon, mas a companhia um do outro se mostra cada dia mais indispensável, o que pode significar tanto a felicidade, quanto a completa ruína da família.

"Proteja-me" é o novo e polêmico romance erótico das amigas Mila e Josy que, com delicadeza e sensualidade, discutem temas contemporâneos, estimulam a reflexão e transmitem mensagens sobre o amor incondicional e a felicidade plena.

http://www.milawander.com/ | http://www.josystoque.com.br/

Drama / Erótico / Literatura Brasileira / Romance / Ficção

Edições (2)

ver mais
Proteja-me
Proteja-Me

Similares

(13) ver mais
Eu Nunca
Amor de Todas as Formas
Sete Por Cento
Despedida de Solteira I - Amande

Resenhas para Proteja-Me (33)

ver mais
"Na esperança que o novo dia traria mais sorrisos e menos lágrimas"
on 17/3/21


Uau, o que foi isso ? Romance: 80% Hot: 35% ( Não conto cena de abuso) Drama: 45% Violência: 30% ( Ai, que eu chega choro) Comedia: 5% Vamos aos meu avisinhos primeiro? ( Nem é uma pergunta, minha resenha né gente) Vai ser um resenha bem longa, porque quero escrever muitooo. Fazia um tempão que eu não lia nada de BDSM, deixei o gosto de lado! Mas eu fui, e foi bem perfeito eu não estar nessa vibe , que definitivamente não é um ponto erótico aqui. Quando vi a sinopse de Protej... leia mais

Estatísticas

Desejam39
Trocam1
Avaliações 3.9 / 221
5
ranking 37
37%
4
ranking 33
33%
3
ranking 21
21%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Josy.Stoque
cadastrou em:
29/09/2016 19:12:00
Josy.Stoque
editou em:
13/05/2018 18:34:15