Proteja-me

Proteja-me Márcia Lima
Evy Maciel




Proteja-me (Guerreiros de Odin #1)





Algo misterioso e cruel espreitava as florestas gélidas da Escandinávia...
Desde que deixou seu país, alguns anos atrás, Anya não se importava com nada além de viver sua vida de garota comum.
Depois da morte trágica da melhor amiga e sozinha em Berlim, tudo o que ela podia fazer era cuidar de si mesma e tentar um recomeço, até que o passado a procurou na forma de um homem tão letal quanto sedutor, capaz de trazer todos os seus fantasmas de volta à vida.
“Os homens do Norte protegem suas mulheres” ― A frase se formou em sua mente de forma imediata, mas aquele à sua frente nada tinha a ver com o garoto de olhos esverdeados que cresceu ao seu lado.
Depois da estranha morte de seu pai, Anya teve que retornar à Suécia ao encontro de sua família materna. Atirada nos braços de um belo jovem de olhos azuis, a garota órfã precisava descobrir em quem confiar.
Os laços de sangue são maiores que os laços da alma?
E as obrigações, são maiores que o amor?
Quando um mundo novo se abriu diante dos seus olhos, Anya percebeu que as lendas que ouvia em volta da lareira não eram tão fantasiosas assim.
Em um mundo de sombras e escuridão, o desejo é a arma mais mortífera...
Você tem medo do desconhecido?
Proteja-se!

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Proteja-me

Similares


Resenhas para Proteja-me (4)

ver mais
Não gostei...
1 week, 4 days ago


O que não gostei no livro é o fato de eu acha-lo meio confuso... No início do livro a Anya pergunta quem é Aren e nas próximas páginas relembra brincadeira no corrimão da escada com Soren e Aren? Confuso... Também achei o personagem de Soren meio sem personalidade... Ora é de um jeito, ora é de outro... Todo o desenrolar da história é meio confuso ao ponto de eu achar que pulei alguma parte e por isso ficar sem entender... Os conflitos em si mereciam mais atenção, mas a autora preferi... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 16
5
ranking 50
50%
4
ranking 31
31%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 6
6%

0%

100%

Daiane
cadastrou em:
23/06/2017 23:25:02