Psicologia Revolucionaria

Psicologia Revolucionaria Samael Aun Weor


Compartilhe


Psicologia Revolucionaria





Este não é um simples livro de reprogramação mental, tão em voga nos dias atuais, com segredos mágicos para mudar de vida e atrair fortunas com a força do pensamento. Aqui, o autor aponta um outro caminho: a via da consciência, uma faculdade da alma humana, bastante desconhecida e inexplorada.Nesta obra, o V. Mestre Samael Aun Weor nos demonstra um grande paradigma da espécie humana: Cada ser humano é o único responsável por tudo que lhe acontece na vida. Os acontecimentos normais da vida seguem a Lei do Karma, que é modificável e está diretamente ligado à prática de determinadas condutas retas.
Para atrair as coisas positivas da vida e repelir ou atenuar os acontecimentos desagradáveis, ensina o autor que é preciso disciplinar a mente, corrigir determinados hábitos mentais e viver segundo a lei não escrita, a regra de ouro: Faça aos demais o que quer que os outros façam a ti, ou ainda, não faça aos outros o que não desejas que seja feito a ti.

O novo milênio é chegado, e uma nova forma de pensar, sentir e agir torna-se necessária. Harmonizar-se com as leis da nova era pode não ser tão fácil como parece; mas a questão fundamental é aprender uma nova forma de viver e de conviver. Superar o antigo e absorver o novo, como filosofia de vida, é bastante atraente. Mas bem poucos, de fato, praticam essas regras simples, que transformam nossa vida e nos levam da superficialidade aos níveis profundos de nosso Ser.

Esoterismo / Psicologia / Religião e Espiritualidade

Edições (10)

ver mais
Psicologia Revolucionaria
Psicologia Revolucionária
Tratado de Psicologia Revolucionária
Psicologia Revolucionária

Similares

(2) ver mais
O Colar do Buddha
Ancestralidade

Resenhas para Psicologia Revolucionaria (9)

ver mais
on 24/1/13


O livro é bom. O chato é que o autor não sabe escrever muito bem. Ele não se decide se escreve de forma popular ou de maneira rebuscada, usa muitas palavras, como posso dizer, bonitas, mas usa de maneira errada - ao meu ver - porque usa várias vezes a mesma palavra, muita das vezes sem necessidade, como se estivesse querendo provar que é culto ou algo assim. Se contar que em muitas partes do livro ele se torna redundante. A mensagem do livro em si é muito boa. Vale a pena fazer um esf... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam10
Avaliações 3.7 / 150
5
ranking 33
33%
4
ranking 28
28%
3
ranking 24
24%
2
ranking 8
8%
1
ranking 7
7%

47%

53%

Scheila.Radunz
cadastrou em:
12/11/2023 16:41:19
Scheila.Radunz
editou em:
12/11/2023 16:43:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR