Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores3
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Twice as Sexy (Sexy Series #2) -

    Carly Phillips

    CP Publishing
    2020
    200 páginas
    6h 40m
    ISBN-10: B07TCCL33N
    4.5
    2 avaliações
    Leram2Lendo0Querem1Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos0Desejados1Avaliaram2

    Ele é o bad boy sobre o qual sua mãe a alertou. O cara que a faz desejar todas as coisas impertinentes que uma boa garota não deveria querer. Tanner Grayson é um homem tentando superar os demônios de seu passado e tem uma ficha criminal que pode provar isso. A única coisa que mantém a raiva antiga sob controle e ele na linha reta e estreita são os homens que ele chama de irmãos e o clube que ele chama de lar. Ele não deveria levar a mulher sexy fazendo fotos no andar de cima de seu clube para sua cama. Eles nunca deveriam ter se cruzado. Mas quando a procuradora-adjunta Scarlett Davis põe os olhos no gostoso como o pecado dono do clube, ela decide que ele é o presente de aniversário que ela quer desembrulhar no final da noite. Ele diz a si mesmo que é uma noite. Ela se convence de que merece uma pequena pausa de seu último caso. Mas uma noite não é suficiente e logo esses dois opostos estarão mais envolvidos do que jamais planejaram. Quando o caso de Scarlett colide com o passado de Tanner, ela vê o homem perigoso que ele está escondendo sob o verniz frio que ele apresenta ao mundo. Ela pode aceitá-lo como ele é? Ou ela fugirá do bad boy que a faz se sentir tão bem?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Avidez Literaria picture
    Avidez Literaria10/02/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    “Ok, talvez você tenha acertado, mas é meu aniversário. Uma garota não pode esquecer as regras e pisar na bola quando decide comemorar? “ Anteriormente intitulado de Sexy Hers, o segundo volume da Sexy Series, segue a mesma fórmula do primeiro: clichê gostoso, romântico e descomplicado. Quer dizer, nem tão descomplicado assim. Scarlett Davis está fazendo aniversário. E nessa data tão especial, ela aceita o convite de sua melhor amiga e sai para comemorar no Clube TEN29. Em uma noite onde pretende fazer coisas que jamais imaginou, o presente que ela quer desembrulhar acaba de sair do elevador. Tanner Grayson tem a vida que todo homem pediu a Deus: solteiro, charmoso, sócio de um negócio bem sucedido com seus dois melhores amigos e várias mulheres a seus pés. Até ele encontrar uma mulher que despertará sentimentos que jamais pensou que iria sentir. Mas quando o passado bater a sua porta, será que seus segredos podem afastar o amor de sua vida para sempre? Uma narrativa curta, porém bem desenvolvida. Com ótimos protagonistas e personagens secundários cativantes, Carly Philips consegue mesclar sensualidade, suspense, drama e ternura na medida certa, e entrega uma narrativa que prende a atenção do leitor do início ao fim. A leitura perfeita para começar bem o ano.

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    4.5 / 2
    • 5 estrelas50%
    • 4 estrelas50%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Karen Drogin profile picture

    Karen Drogin

    Carly Phillips é o pseudônimo usado por Karen Drogin para escrever sobre 23 best-seller contemporâneos romances. Drogin e seu irmão foram criados em Spring Valley, Nova York . Frequentou Brandeis University , onde conheceu o marido. Mais tarde, ela participou Boston University School of Law, e ganhou seu diploma de Direito da Universidade de Nova York. Drogin passado o New York State Bar Exam Nova em 1991, e foi empossado no mesmo tempo em que John F. Kennedy, Jr. Embora ela gostava da escola de direito, ela percebeu rapidamente que ela não gostava de praticar a advocacia. Após o nascimento de seu primeiro filho em 1992, tornou-se Drogin uma mãe que ficava em casa e finalmente decidiu tentar escrever. Demorou sete anos, período em que ela completou dez livros, mas em 1998 ela finalmente vendeu um romance para Harlequin para sua linha Temptation.

    64 Livros
    76 Seguidores
    Nova Iorque, Estados Unidos

    Karen Drogin