Oie, gente! Finalizamos essa leitura maravigold dessa fantasia nacional! Nós estamos amando nos aventurar pelo gênero da fantasia e ter tido esse contato com os irmãos Hawks foi babaaado demais.
Temos como personagens principais os dois irmãos que depois de um certo acontecimento fazem de tudo para sobreviver, sua mãe morre e eles descobrem um segredo sobre o pai.
Dan é o irmão mais novo, mais “de buenas”, divertido, boa pinta. Já Dante é o irmão mais velho, o responsável, que fica na dele! Cada um tem um poder de acordo com o elemento que lhes foi concedido depois de que a empresa X-Bios criou uma vacina capaz de prevenir todo tipo de doença! E como toda a população, os irmãos não pensaram duas vezes para tomar essa vacina que tinha o intuito de ser uma coisa boa... mass, senta que lá vem surpresas haha! Toda a vida que eles conheciam... se transformou!
O poder é concedido de acordo com o tipo do seu sangue! São eles: água, ar, fogo e terra.
Na saga desses dois irmãos que se aproximam e amadurem ao decorrer da história, eles se deparam com duas hermanasss: Sue, a irmã patricinha, afrontosa e “legalzona”; e Snow, a irmã centrada (mais velha haha), responsável e mega inteligente! Esses quatro vão passar por poucas e boas, vão se deparar com zumbis, vão correr riscos, vão se salvar e vão desenvolver uma relação de proximidade, já que agora são os quatro nessa aventura.
E pra saber o que acontece você precisa ler A saga dos irmãos Hawks. Está disponível na Amazon por um preço mega camarada! Vocês não podem perder.